21/12/2023 às 16h02min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h04min

Concentrix + Webhelp recebe prestigiado prêmio HR First Class na categoria práticas de sustentabilidade e ESG

A organização foi reconhecida com a iniciativa "Pegue o que quiser, doe o que puder", que exemplifica seu compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social corporativa

Concentrix + Webhelp
foto divulgaçao

A Concentrix + Webhelp, líder global em soluções de experiência do cliente, foi honrada com o Prêmio HR First Class na categoria Práticas de Sustentabilidade e ESG. A distinção reconhece a notável iniciativa "Pegue o que quiser, doe o que puder", que exemplifica o compromisso da empresa com a sustentabilidade e responsabilidade social corporativa. 

A ação inovadora, implementada no local de trabalho, transcende o conceito tradicional de sustentabilidade, incorporando uma abordagem holística que se estende à responsabilidade social da Concentrix + Webhelp. Como resultado, mais de 300 colaboradores já se beneficiaram desse programa, que oferece um espaço onde podem acessar itens essenciais como alimentos não perecíveis, roupas, livros, materiais escolares, brinquedos e produtos de higiene, sem restrições. 

Juliana Brito, diretora de people solutions da Concentrix + Webhelp destaca que o diferencial desta iniciativa reside na promoção da reciprocidade. Ao incentivar os colaboradores a não apenas receber, mas também doar, a Concentrix + Webhelp nutre a empatia e solidariedade entre a equipe. Esta abordagem, além de atender às necessidades imediatas, ainda fortalece os laços da comunidade empresarial, criando um ambiente mais acolhedor e colaborativo. 

"Pegue o que quiser, doe o que puder não só enriquece a vida de mais de 300 colaboradores, mas também reforça os princípios ESG da empresa. A generosidade manifestada nesta ação destaca o compromisso contínuo da Concentrix + Webhelp em construir um mundo mais solidário e sustentável”, finaliza Juliana. 

Ao receber o Prêmio HR First Class, a Concentrix + Webhelp reafirma seu papel como líder exemplar em práticas corporativas socialmente responsáveis, impulsionando a inovação e promovendo um impacto positivo na comunidade global. A organização permanece comprometida em expandir esse impacto positivo, alinhando-se aos pilares fundamentais de Sustentabilidade e ESG. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp