21/12/2023 às 16h35min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h04min

Caravana do Consórcio Transoceânico leva o Natal para as ruas de Niterói

Frota especial de ônibus vai percorrer bairros da cidade com decoração natalina

Divulgação Semove
Divulgação / Semove
Em clima de Natal, o Consórcio Transoceânico realizará uma caravana de ônibus pela cidade de Niterói neste próximo sábado (23), para celebrar a data. A iniciativa, apoiada pela Nittrans / Niterói Transporte e Trânsito, é parte da programação especial do Consórcio neste mês de dezembro, que contará ainda com a distribuição de 5 mil brinquedos em 36 comunidades da região entre os dias 18 e 22.

Participarão da caravana oito ônibus das quatro empresas associadas ao Consórcio (Viação Pendotiba, Santo Antônio Transportes, Expresso Miramar e Viação Fortaleza). Os veículos, decorados especialmente para o Natal e guiados por motoristas caracterizados de Papai Noel, partirão do Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, às 18h de sábado. 

A caravana terá como destino a estação BHLS Engenho do Mato, passando pelo Ingá, Praia de Icaraí, Praia de São Francisco, Charitas, Cafubá, Serra de Piratininga, Cantagalo, Largo da Batalha, Ititioca, Viçoso Jardim, Santa Rosa, Jardim Icaraí, Avenida Roberto Silveira e Avenida Amaral Peixoto, de onde retornará ao Terminal Rodoviário João Goulart. O trajeto, de 38 quilômetros, deverá ser percorrido em cerca de 1h30.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp