20/12/2023 às 12h06min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h01min

Motul renova parceria com Nelsinho Piquet até 2025

Há três anos embaixador da marca, piloto da Stock Car tem contribuído para fortalecer o relacionamento da empresa com entusiastas da velocidade por meio de campanhas e ativações direcionadas a clientes e distribuidores

Por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, dezembro de 2023 - A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia a extensão da sua parceria com Nelsinho Piquet até 2025. Há três anos embaixador da marca, o piloto da Stock Car, que também competiu em 2023 na Porsche Cup Endurance, European Le Mans e Rally dos Sertões, tem fortalecido os laços de relacionamento da companhia com o público entusiasta da velocidade por meio de ativações e campanhas voltadas a clientes e distribuidores.

"A colaboração entre Nelsinho e Motul proporciona benefícios mútuos. A alta qualidade dos produtos da empresa garante que ele esteja sempre equipado com o melhor para seus veículos, independentemente da categoria", afirma Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul. 

"Do nosso lado, desfrutamos da presença do piloto como um ativo valioso que nos entrega uma elevada performance e materializa nosso mote ‘das pistas para as ruas’ em todas as corridas", complementa Luan.

A Stock Car 2023 gerou à Motul valiosos aprendizados que serão aplicados para aprimorar suas iniciativas nas próximas temporadas. Em relação ao campeonato de 2024, a empresa mantém a expectativa de excelentes resultados de Nelsinho com base no desempenho que o experiente piloto obteve ao longo deste ano.

"É uma honra estender a minha participação no time Motul por mais tempo”, destaca Nelsinho. “O renome da marca e sua sólida experiência no mundo da velocidade são diferenciais de extrema importância quando se trata do suporte que venho recebendo nos últimos anos. Agradeço à Motul pelo apoio e por acreditar no nosso projeto, que já resultou no título do maior rally das Américas. E vamos em busca de muito mais.”


Mercado Livre 

Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca por meio da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Sobre a Motul

Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 

Assessoria de Imprensa - Motul
Anna Carla Mattos - (11) 94247-6804
João Ribeiro - (11) 98151-3704
Fabiano Oliveira - (11) 9 9287-5957


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp