19/12/2023 às 14h05min - Atualizada em 19/12/2023 às 20h13min

OMG Brasil contrata Chief Data and Media Officer

Daniel Ribeiro (ex-MPM, Loducca, AlmapBBDO e Warner Brothers Discovery) chega ao Grupo para ampliar o olhar do mercado de mídia e dados das agências Global Shopper e Outpromo.

Eliane Vitiello
Divulgação

Omnicom Media Group Brasil, formado pelas agências Outpromo e Global Shopper, tem novidade no alto escalão. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Uni-BH e com MBA Executivo no Insper-SP, Daniel Ribeiro chega ao Grupo como CDMO (Chief Data and Media Officer) para comandar a operação de Mídia, E-commerce, Dados, Brand/Performance do grupo e se reportará a Mauricio Gallian e Ricardo Franken, CEOs das duas agências.

Com 21 anos de experiência, o mineiro Daniel tem se dedicado a desenvolver o mercado de mídia, buscando novas formas e oportunidades para construir e escalar o resultado de grandes marcas no Brasil e na América Latina.

Daniel já passou por agências como MPM, Loducca e AlmapBBDO, além da Warner Brothers Discovery. Na OMG, seu desafio será desenvolver capacitações técnicas, trazendo sofisticação global, ampliando a relação com o mercado e um entendimento das nuances da cultura brasileira para as agências e clientes do grupo.

A OMG Brasil segue investindo em construir um mercado mais sofisticado, aliando as melhores práticas globais com as particularidades do país, trazendo um produto de mídia moderno, com um olhar sustentável e de longo prazo para as relações. “O Dani chega para nos ajudar a levar o nível da entrega de mídia e dados das nossas agências ao mesmo patamar de sofisticação das principais operações globais do OMG.”, comenta Ricardo Franken, CEO da Outpromo.

Nossa proposta é oferecer aos clientes da OMG Brasil serviços e produtos com a mesma excelência que já são oferecidos globalmente, e temos certeza de que o Daniel é o profissional certo para essa missão.”, completa Mauricio Gallian, CEO da GS.

 

Sobre Omnicom Media Group - Omnicom Media Group (OMG), a divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), oferece experiências transformadoras para consumidores, clientes e talentos. Alimentado pelo Omni sistema de orquestração de marketing, OMG conecta os melhores recursos capacitando nossas agências de mídia full service, OMD, PHD e Hearts & Science a oferecer ao consumidor experiências mais relevantes; aos clientes, experiências mais produtivas e proativas; e aos colaboradores experiências mais colaborativas e gratificantes com seus 23 mil talentos que atendem globalmente às principais marcas em todas as agências OMG ao redor do mundo.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp