19/12/2023 às 17h40min - Atualizada em 19/12/2023 às 20h00min

Novos blends Dehypound® da BASF garantem limpeza poderosa e sustentável

Lançamento traz soluções sustentáveis, seguras e que englobam uma infinidade de aplicações do mercado de limpeza profissional

BASF
https://cleancare.basf.com.br/
Divulgação
Sustentabilidade, alta eficiência e flexibilidade de formulação estão entre as principais características das novas soluções Dehypound® da BASF para produtos de limpeza profissional. O Dehypound® HDG é um desengordurante de alta concentração e eficiência e o Dehypound® M é a mais nova blenda sustentável de alto desempenho. Os produtos fazem parte da lista de ingredientes Safer Choice EPA, rótulo da Agência de Proteção Ambiental norte-americana que identifica e seleciona produtos com ingredientes químicos mais seguros, sem sacrificar a qualidade ou o desempenho.
“Em resumo, este é um lançamento de dois produtos que englobam uma infinidade de aplicações do mercado de limpeza profissional. Dehypound M traz um foco principal em sustentabilidade, biodegradabilidade e versatilidade de aplicação, além de ser útil para formação de espuma. Já o Dehypound HDG tem apelo de alta performance de detergência em qualquer tipo de aplicação e formulação, atrelado a uma baixa formação de espuma. Ambos os produtos buscam trazer praticidade ao formulador de produtos de limpeza, reduzindo a complexidade e aumentando a performance das formulações. Eles podem ser utilizados em qualquer pH e eliminam a necessidade de solventes orgânicos nas fórmulas”, explica Rafael Mattos, Consultor técnico para Formulações Industriais e I&I da BASF na América do Sul.
O Dehypound® M é uma mistura de surfactantes não iônicos sustentáveis ​​e de alto desempenho que permite uma limpeza poderosa sem a necessidade de solventes. A versatilidade desta mistura para os mais diversos tipos de sujidade e de formas de aplicação, permite que o formulador o utilize em produtos de limpeza multiuso com atributos ambientais para produtos de limpeza profissional, também conhecido como limpeza industrial e institucional, incluindo a lavagem de carros. Como é uma blenda sustentável de alto desempenho, a solução oferece flexibilidade e pode ajudar a simplificar o portfólio de ingredientes necessários para a formulação. O produto elimina ainda a necessidade de solventes ou hidrótropos adicionais em formulações finais. Entre as principais aplicações, pode ser usado como desengordurante, limpador multiuso, de superfícies, pisos, lavagem de louça, roupas, automotivo e limpeza institucional.
O Dehypound® HDG também é uma mistura de surfactante não iônico de alto desempenho com excelentes propriedades de limpeza, sem a necessidade de solventes e foi desenvolvido para compor formulações de produtos de limpeza pesada e desengordurantes, com foco no mercado institucional e industrial. A compatibilidade desta versátil blenda proporciona incrível flexibilidade de formulação para uma ampla variedade de aplicações. Alguns exemplos de aplicações são: produtos de limpeza multiuso, lava roupas, desengordurantes alcalinos, desincrustantes ácidos, lava roupas, produtos para limpeza de carpetes, pisos, entre outros.
É possível obter informações adicionais sobre estes e outros produtos no site shop@BASF - Clean Care.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp