19/12/2023 às 12h18min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h09min

Desk Manager anuncia novo posicionamento de marca

Companhia amplia universo de usuários finais para reunir diversos departamentos de seus clientes numa mesma plataforma de gerenciamento de serviços corporativos, com gestão estratégica, operacional e governança

Bruna Visconde
Divulgação
São Paulo, 19 de dezembro de 2023 — Com um portfólio de mais de 500 clientes nacionais e internacionais, a Desk Manager promove agora um novo posicionamento de marca. Especializada no desenvolvimento de plataformas de gerenciamento de serviços corporativos (Enterprise Service Management), a companhia ampliará seu universo de usuários corporativos finais, indo além dos clientes de tecnologia da informação. Com a Desk Manager como Plataforma ESM, suas soluções serão direcionadas, a partir de agora, para todas as áreas corporativas, como as de recursos humanos, suprimentos, administração, marketing e manutenção predial, por exemplo.

A nova estratégia ESM da Desk Manager consiste em promover colaboração, eficiência e governança como um todo a seus clientes, reunindo os seus departamentos sob uma mesma ferramenta que gerencia chamados em todas as áreas das empresas. A ideia é fornecer um sistema que proporcione harmonia entre dados, processos e objetivos, unificando todas as peças-chave de grandes negócios. 

“O nosso novo posicionamento reforça o nosso compromisso de otimizar os processos e controles de todas as áreas dos nossos clientes, proporcionando eficiência e inovação em todas as suas operações e em conformidade com os objetivos do negócio”, explica o CEO da Desk Manager, Célio Fabiano. “Crescemos muito nos últimos dez anos e esse movimento nos traz novos desafios de gestão para levarmos nossos clientes adiante”.

Depois de ser acelerada pela Endeavor e desenvolver cases de inovação, a Desk Manager atende hoje a mais de 500 empresas e instituições, estando presente em mais de 20 países, entre elas Porsche, Unisys, Eurofarma, Cobasi e o Clube de Regatas do Flamengo, com mais de 60 colaboradores, oferecendo uma plataforma que reúne 12 aplicativos multifuncionais dotados de inteligência artificial. 

“As empresas estão em busca de parceiros, tanto estratégicos quanto tecnológicos. Nosso objetivo é oferecer soluções unificadas que possibilitem aos nossos clientes uma melhor gestão de seus negócios”, conta o CEO.  

Por meio de uma única plataforma ESM, a Desk Manager possui uma suíte com 12 aplicativos multifuncionais, além de ser uma plataforma omnichannel com chatbot integrado ao WhatsApp, Microsoft Teams e ChatGPT da OpenAI, reduzindo o tempo de atendimento a chamados e liberando as equipes para que se dediquem ainda mais a suas atividades e alcance de resultados.

“Ao cruzar as informações de perfil de público e resultados do negócio, entendemos que queremos nos posicionar e direcionar nossa conversa para prospects do perfil mid e high touch. São grandes negócios, com estruturas complexas, setorizadas e que buscam soluções inovadoras e confiáveis para potencializar seus resultados. O termo governança e os assuntos que o acompanham estão conectados com a nossa solução ESM e acreditamos que este é um atributo de grande valor para esse público”, complementa o executivo.

Maestro, novo hub de integrações da Desk Manager
A Desk Manager anunciou recentemente o lançamento do Maestro, um hub de integração das operações de sua plataforma ESM que simplifica e acelera a execução de processos administrativos. Com interface intuitiva, o recurso torna as ações mais ágeis, autônomas e eficientes, aumentando a lucratividade dos clientes da empresa. O Maestro também elimina a necessidade de ajustes complexos. A ferramenta reúne diversas novas funcionalidades, como o Cron, que permite a programação de coletas de dados e disparos de integrações em momentos específicos, agindo como um comando pessoal centralizado. Dentre as funcionalidade, há também o   Forms, que oferece formulários customizados de coleta de dados e o Tables que funciona como um repositório interno, que pode, inclusive, preencher informações em Campos Adicionais, com dados de outros Softwares. 

A nova ferramenta que podemos identificá-la como um iPaaS otimiza e simplifica operações, integrando todas as funções da plataforma de gerenciamento de serviços corporativos da Desk Manager. “Sem dúvida, o Maestro representa um salto significativo em direção à otimização e simplificação das operações de integração da nossa plataforma, oferecendo versatilidade, dinamismo, maior ganho de tempo e ainda mais eficiência para uma grande variedade de processos e tarefas”, finaliza o CEO.

Sobre a Desk Manager
A Desk Manager é uma empresa brasileira que oferece uma plataforma de ESM em escala global que facilita a operação à gestão. Com mais de dez anos de atuação no mercado e mais de 500 clientes ativos em diversas frentes de negócios, a companhia proporciona a automatização, a simplificação e a facilitação da gestão de chamados. A ferramenta, que possui uma suíte com 12 aplicativos multifuncionais em uma única solução, como o Teams Premium com ChatGPT da OpenAI, garante menos tempo atendendo chamados para mais tempo alcançando resultados. Com o propósito de simplificar a governança, a Desk Manager foi acelerada pela Endeavor e construiu um dos maiores cases de inovação com a Eurofarma, atendendo grandes marcas, entre elas Porsche, Cobasi, Komatsu, Unisys e Dia Supermercados. 
 


Informações à imprensa - Desk Manager
Bianca Neves – [email protected] - (11) 97135-9085
Bruna Visconde – [email protected] – (11) 98186-1636

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp