19/12/2023 às 11h37min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h06min

Cibra é reconhecida pela GPTW como a 33ª Melhor Indústria para Trabalhar no Brasil

Com uma cultura organizacional sólida, este é o 5º ano consecutivo que a empresa é certificada pelo Great Place to Work

Redação
https://www.cibra.com/
Divulgação

A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, conquista a 33ª posição no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW 2023, figurando entre as 100 melhores da indústria brasileira.  

A premiação incentiva as organizações a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Neste ano, a Cibra também foi reconhecida como a 4ª Melhor para Trabalhar na Bahia e a 17ª Melhor para Trabalhar no Agronegócio no país. Além disso, este é o 5º ano consecutivo que a empresa é certificada pelo Great Place to Work. 

Para Cristina Oliveira, Diretora de Gente e Sustentabilidade da Cibra, o reconhecimento demonstra que a companhia está no caminho certo. “Nos empenhamos, a cada dia, em aprimorar continuamente a experiência dos nossos colaboradores. Nossa cultura e práticas internas são os nossos diferenciais. Diariamente, incorporamos e cultivamos todos os nossos valores de um jeito que é só nosso e que chamamos de “Jeito Cibra de Ser”, afirma Cristina. 

Para consolidar os princípios nos quais a Cibra acredita, a empresa aplica seus rituais de cultura, fortalecendo e orientando as ações. Um exemplo disso é o Diálogo Diário de Eficiência (DDE), no qual temas importantes e estratégias são compartilhados com todo o time. Essa prática ocorre no início de cada jornada de trabalho, com a participação integral da equipe. 

Tendo a inovação como um dos seus pilares e antenada às tendências mundiais para proporcionar qualidade de vida aos seus colaboradores, a corporação foi uma das primeiras empresas a decidir, em 2021, pelo modelo Working From Anywhere (WFA) definitivo para o seu time corporativo. Este modelo vem se mostrando como um diferencial importante, capaz de atrair profissionais mais qualificados. “Com a adesão ao WFA, a Cibra atrai talentos de todas as partes do Brasil e do mundo, estimulando um pensamento diverso e inovador.” enfatiza Cristina. 

Além disso, com a governança socioambiental como pilar, mais de 96% dos colaboradores são voluntários, engajados em ações sociais por meio do programa de voluntariado interno 'Gente que Transforma'. Este programa adota a Frente de Jovens e o Movimento do Bem, visando desenvolver jovens para o mercado de trabalho, apoiar comunidades e cuidar do meio ambiente. Como resultado, em 2022, a companhia realizou a doação de mais de 10 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 4 mil pessoas diretamente. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp