18/12/2023 às 19h03min - Atualizada em 19/12/2023 às 00h10min

músico Letdown. lança nova versão da aclamada faixa "Crying In The Shower "

pelo selo Big Loud Rock

Atti Comunicacao
ForMusic
divulgação

O músico de rock alternativo em ascensão, Letdown., lançou uma nova e profundamente emocionante versão de sua amplamente aclamada faixa, "Crying In The Shower (Reimaginada)", pelo selo Big Loud Rock. Com suas letras emocionalmente carregadas combinadas com uma melodia orquestral despojada, Letdown. dá nova vida ao remix comovente, acompanhado por um belíssimo videoclipe cinematográfico. Falando sobre as notícias de hoje, Blake Coddington, o cérebro por trás da música evocativa do Letdown, compartilha:

 

"Eu peguei uma música que sinto que é muito pessoal para todos nós sobre perda, arrependimento e seguir em frente, e a direcionei para as minhas raízes como compositor, usando instrumentos orquestrais e estilos de tocar clássicos. Acho que isso leva a música a uma direção emocional completamente nova."

 

Letdown. recentemente demonstrou seu incrível talento ao vivo ao se apresentar em renomados festivais de música como Aftershock e Louder Than Life após o lançamento de seu EP de estreia, Crying In The Shower, no início deste ano. Ouça "Crying In The Shower (Reimaginada)". 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp