18/12/2023 às 13h59min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h10min

De volta as LIVES e estilo Gourmet

Lelê Silva está se destacando com suas críticas e soluções Gourmet na cidade de Goiânia

RODRIGO ALCÂNTARA
Divulgação
Chegue ao coração de Goiania  e sua região explorando sua gastronomia , repletos de variedades entre opções de AZ.
A região de Goiânia está repleta de uma gastronomia de todos os tipos e a identidade de cada um reflete a alma do seu bairro. É a sua oportunidade de conhecer os Goianenses  no dia a dia e saborear uma excursão cheia de sabor.
Lelê Silva começou a divulgar, finalmente, as dicas gastronômicas da cidade de Goiânia- e suas publicações começaram a subir o número de engajamentos no Instagram. Afinal, o sumiço da empresária foi como vinho, a superação de retornar com publicidade selecionada, uma vez, que  Lelê já foi bonificada pelo jornal, ela irá selecionar por autenticidade. Mas seria demais esperar que a influenciadora publicasse dicas de beleza, presentes e moda? A campanha divulgada agora, na verdade, tem objetivo específico, nenhuma pauta foi confirmada por Lelê relacionado a outras dicas. O foco evidente é gastronomia para o Natal e das grandes procuras pelos panetones, doces e ceia.
As intenções do jornal, portanto, são louváveis. O jornal aumenta visibilidade e publicidade com as marcas e lojas indicadas. Ademais, não parece haver interes- se nenhum da influenciadora em seguir com sua carreira de apresentadora. Por fim, mas não menos relevan-te, a campanha de Lelê estará marcada com o seu final de ano. 
Agoraz, de olho nos story da blogueira.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp