18/12/2023 às 13h41min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h09min

Nova luminária LUCCA G4, da Novvalight: indicada para comércio, indústria, galpões, porto e aeroportos

Novo produto reduz custos no consumo de energia, manutenção e instalação.

Cesar Augusto Sampaio
novvalight.com.br
Divulgação

A Novvalight, com 25 anos de atuação como fabricante de luminárias industriais, está ampliando seu portfólio com o lançamento da luminária linear led LUCCA G4, indicada para áreas de supermercados, farmácias, lojas de departamentos, concessionárias, atacado, varejo, galpões e ambientes de uso geral, de grande ou pequeno portes. O novo produto está disponível em versões de sobrepor ou pendente, com opções de módulo de emergência acoplável e dimerização. “A LUCCA G4 garante a representação precisa das cores para destacar produtos e ambientes e propiciar uma experiência de consumidor mais agradável”, explica Roberto Payaro, CEO da Novvalight.

Segundo o executivo, a nova luminária, desenvolvida internamente com tecnologia de 4ª geração, redefine os padrões de eficiência e versatilidade e gera um resultado mais confortável, natural, econômico e sustentável. “Nossa luminária transforma qualquer ambiente em um local mais agradável e atraente, independente de situações de iluminação assimétrica, ou seja, entre prateleiras, corredores e fachadas internas”.

Economia - Por conta da mais recente tecnologia LED, a LUCCA G4 reduz custos no consumo de energia, manutenção e instalação, proporcionando uma iluminação descomplicada e duradoura, com variedade de ópticas prontas para atender a demandas de low bay e high bay, com alta performance e robustez.

Na avaliação de Payaro, a iluminação led comercial oferece inúmeras vantagens. “Além da vida útil muito mais longa, consumindo significativamente menos energia do que as tradicionais, as luminárias led comerciais emitem uma luz brilhante e clara, na medida certa, seja em potência, fluxo luminoso, curva fotométrica e índice de reprodução de cor. Todos esses fatores são importantes, pois ajudam a destacar os produtos, suas formas, texturas e cores. A luminária led garante flexibilidade, conexão e inteligência. Sem metais pesados ou vidro em sua composição, a LUCCA G4 também diminui o tempo de acendimento, o calor emitido e a poluição luminosa”.

Projetos personalizados - Payaro destaca o benefício dos projetos luminotécnicos personalizados, desenvolvidos pela equipe técnica da Novvalight. “A LUCCA G4 ainda tem garantia de cinco anos, IP20 e predisposição para IoT. Uma combinação de fatores capaz de tornar supermercados, lojas e outros ambientes comerciais em oportunidades completas de automatização, integração, e personalização com uma vida útil prolongada e performance elevada”.

Características técnicas

Garantia:                         Cinco anos
Segmento:                       Comercial e Corporativa
Grau de proteção:            IP 20
Predisposição para IOT:   Sim

 

FOTOS EM ALTA E DEMAIS RELEASES: 

https://drive.google.com/drive/folders/1N_NWxeeCS3thqcofUsymQXPkGZKVbCun?usp=sharing 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp