15/12/2023 às 13h42min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h06min

Serviços Integrados TecBan abre vaga de emprego em Sinop (MT)

Processo seletivo será realizado até final de dezembro/23

R.
Divulgação
 
São Paulo, 15 de dezembro de 2023 – A Serviços Integrados TecBan, empresa do Grupo TecBan que oferece soluções de ponta a ponta para garantir a eficiência da operação de diversos negócios, anuncia vaga de emprego para a posição de Assistente Técnico. A oportunidade prevê atuação em Sinop (MT).

O profissional a ser selecionado será responsável por realizar atendimentos operacionais, vistorias e manutenção de equipamentos e inspeção de infraestrutura elétrica e lógica. Para se candidatar, é necessário ter cursado o Ensino Médio completo, possuir conhecimentos de microinformática e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A e/ou B, ter disponibilidade para atuar em escala 5x2 e dispor de veículo para trabalhar (carro ou moto).

A companhia oferece os seguintes benefícios: vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e convênio com empresas parceiras. A vaga é no regime CLT, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

O processo seletivo será realizado até o final de dezembro de 2023. Para mais informações ou inscrição, acesse o site parceiro Gupy. O currículo também pode ser enviado pelo número (11) 99557-6792.

Sobre a Serviços Integrados TecBan 
A Serviços Integrados TecBan, empresa do Grupo TecBan, nasceu da experiência em atender o Banco24Horas e tem como premissa auxiliar seus clientes a reduzir custos, otimizar e controlar processos, melhorar a experiência de seus usuários finais e aprimorar a performance e disponibilidade dos equipamentos de autoatendimento em todo o território nacional.

Por meio de 12 laboratórios de reparo, 20 centros de distribuição, 12 centros de revitalização, 17 pontos de logística avançados e 28 unidades operacionais, proporciona facilidade em forma de soluções integradas de gestão, manutenção, infraestrutura e logística para os mais variados segmentos, como: empresas do mercado financeiro, fabricantes, varejo, entretenimento, segmento médico e autosserviço, englobando as pequenas e grandes redes.

Com estrutura robusta e experiência comprovada, oferta a contratação de projetos completos ou parciais, além de soluções customizadas em obras civis, field service, revitalização de equipamentos, locação de dispositivos de autoatendimento (self check-in e self checkout), manutenção predial, serviços logísticos de transporte, armazenagem e instalações de equipamentos, dispositivos de proteção física e descarte sustentável, compondo um vasto portfólio com mais de 15 soluções.

Para saber mais, acesse o site da Serviços Integrados TecBan. 
 
Atendimento à imprensa TecBan: [email protected] 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp