20/11/2013 às 21h45min - Atualizada em 20/11/2013 às 21h45min

Hotéis de referência em São Paulo, instalam caixas eletrônicos a fim de atender a demanda dos turistas internacionais

Novidade da Indústria Hoteleira, para maior conforto e segurança dos hóspedes

de - São Paulo
http://www.dino.com.br/releases/hoteis-de-referencia-em-sao-paulo-instalam-caixas-eletronicos-a-fim-

Os hotéis Grand Hyatt, Intercontinental, Renaissance e Transamerica Expo em São Paulo têm em común que são considerados uns dos maiores e mais luxuosos hotéis na cidade e referência internacional de qualidade e excelência no serviço ao hóspede. Mas também compartilham a preocupação por atender todas as exigencias dos seus hóspedes, incluindo a necessidade de ter acesso à moeda local com conforto e segurança. Para isso, estes hotéis tem instalado caixas eletrônicos da rede Travel ATM dentro do hotel, para que seus hóspedes não tenham a necessidade de deslocar-se, evitando assim problemas de segurança e garantindo sua satisfação.

Fermi Torquato, presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira) que, atendendo à preocupação do Ministério do Turismo diante das dificuldades para conseguir moeda local de forma legal e segura que enfrentarão os turistas que estarão nos grandes eventos, promoveu uma parceria entre a ABIH e a Dai Brasil ATM resultando na criação da rede Travel ATM.

“Parabéns a estes grandes hotéis por aderir a esta iniciativa. Um caixa eletrônico em um hotel no Brasil, é um serviço necessário antes, durante e após a Copa do Mundo. Diante da repercussão mediática do evento, é muito importante que os hotéis tenham o serviço disponível durante a Copa, para projetar ao mundo a imagem de uma hotelaria moderna que atende todas às necesidades dos hóspedes”, declarou o Presidente dos hoteleiros.

A Dai Brasil ATM, em parceria com o Banco Rendimento e a empresa de segurança Brinks, criou a Travel ATM, sendo a primeira rede de caixas eletrônicos privada do Brasil que permite saques e consultas com cartões de crédito e débito nacionais e internacionais, das bandeiras Visa, Visa Plus, Electron, Master Card, Maestro e Cirrus. Com objetivo de atender ao turista, a Dai Brasil ATM instala os caixas nos lugares frequentados por eles, principalmente hotéis, aeroportos e lugares turísticos.

“Nossos caixas são muito seguros. A diferença dos caixas dos bancos é que os nossos são de baixa movimentação e, por consequência, a quantidade de notas no seu cofre é muito inferior a um caixa normal de banco. Além disso, eles só são instalados em lugares seguros com prévia aprovação da vistoria de segurança da Brinks.“ declarou Poly Pantin, diretor geral da Dai Brasil ATM.

Visando repetir o sucesso que o grupo já obteve em outros países da América Latina, tais como o México por exemplo, a meta é ter instalada uma rede de 600 caixas eletrônicos, pronta para receber os turistas que estarão na Copa do Mundo 2014.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »