18/12/2023 às 15h28min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h04min

Porta dos Fundos explora novos quadros em seu perfil no Kwai

“Porta News” e “Fala, Povo” estão entre os novos programas do canal oficial de trupe na plataforma

Bruna Camilo
Kwai e Porta dos Fundos
Divulgação - Porta dos Fundos

São Paulo, novembro de 2023 - Em um ano em que o Porta dos Fundos anunciou diversas novidades, o grupo encerra 2023 com uma nova estratégia editorial focada em seus canais sociais, como o Kwai. No canal do app de vídeos curtos, novos formatos estão sendo veiculados, com foco em uma programação que inclui o “Porta News”, fonte de notícias duvidosas, e o “Fala, Povo”, com perguntas inspiradas em materiais do Porta para o público.

Dentro da nova estratégia editorial, o Porta lançou um especial de Natal exclusivo no Kwai e ainda pretende divulgar um quadro com o personagem Peçanha (Antonio Tabet). 

Confira abaixo mais detalhes sobre os novos projetos:

Porta News
Em um formato 100% inédito, e nunca feito antes por nenhum outro grupo de humor em qualquer lugar do mundo, o Porta dos Fundos apresenta o Jornal do Porta, sua fonte de notícias totalmente duvidosa e nada confiável. Assim como tudo que se vê na internet. O Porta News será veiculado nas redes do Porta e contará com duas notícias exclusivas exibidas às quintas e sábados, no Kwai.

Fala Povo 
Dizem que o povo brasileiro é só entrevistado em desgraça, mas não no “Fala, Povo”. Nesse quadro, criado especialmente para o Kwai, talentos do Porta fazem perguntas inusitadas inspiradas em vídeos do grupo para cidadãos comuns, transformando em dilemas morais e pegadinhas. O programa será exibido toda segunda-feira.

TeleKwai de Natal
Gravada no formato de mininovelas do programa TeleKwai, projeto exclusivo que o Kwai trouxe para o Brasil a fim de impulsionar a produção de dramaturgia em formato de vídeos curtos. A série tem quatro episódios inéditos, em formato vertical, com duração de até um minuto e meio, sobre a saga da dupla de humoristas Ed Gama e Estevam Nabote para resgatar o espírito natalino de um sequestrador misterioso. O primeiro e o segundo episódios já estão disponíveis no perfil oficial do Porta dos Fundos no Kwai. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp