15/12/2023 às 16h06min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h02min

Shopping granja vianna prepara programação especial neste mês de conscientização sobre o câncer de pele

Em parceria com o Hospital São Camilo, shopping center traz informações essenciais sobre diagnósticos, enfermeira para esclarecer as dúvidas do público e entrega de brindes

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Granja Vianna comemora o Dezembro Laranja, campanha conhecida pelas iniciativas de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de pele. Em parceria com o Hospital São Camilo, o shopping center instala totens com informações essenciais, traz enfermeira para esclarecer as dúvidas do público e ainda entrega brindes para os participantes.
“Queremos alertar a população sobre os cuidados necessários com a pele, que vão muito além do uso de filtro solar. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), cerca de 185 mil novos casos são registrados a cada ano e a prevenção e o diagnóstico precoce são extremamente importantes para o tratamento e cura”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A programação acontece no dia 16, no Piso L1, das 10h às 17h. Para conferir todos os detalhes, basta se programar, comparecer ao empreendimento no melhor horário e conferir de perto todos os detalhes.

Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp