15/12/2023 às 18h28min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h01min

Últimos dias da promoção de Natal do Tietê Plaza tem sorteio de carro elétrico

Cliente pode garantir carro novo para o próximo ano no empreendimento

Aline Carlos Silva
Mayara Vieira

A promoção de Natal do Tietê Plaza chega aos últimos dias. Com o sucesso da campanha, o brinde instantâneo de panetones Kopenhagen esgotou, mas o visitante do empreendimento ainda tem a chance de começar 2024 de carro novo e moderno. A cada R$500 em compras até 24 de dezembro no empreendimento, ao cadastrar as notas fiscais, o cliente participa do sorteio a um carro elétrico BYD Dolphin GS. O saldo é cumulativo no período da campanha e não há restrição para o número de cupons. Compras na Kopenhagen, do Tietê Plaza, rendem valor em dobro para a promoção. 

Enquanto fazem as compras de fim de ano, os clientes também podem aproveitar outras atrações do Tietê Plaza, como a encantadora decoração de Natal com o tema Mickey e Amigos, escolhida especialmente para celebrar os 10 anos do empreendimento. São diferentes cenários da Disney como a casa na árvore gigante, Mickey de quatro metros iluminado, casa do Pluto, show de luzes, minitrem e bolas flutuantes decoradas com os personagens. Além disso, as crianças ainda fazem os pedidos ao Papai Noel no 1º Piso, de segunda-feira a sábado das 13h às 21h, domingos das 14h às 20h, e no dia 24 das 10h às 18h.

Promoção de Natal do Tietê Plaza

Data: até 24 de dezembro

Mecânica: a cada R$ 500 em compras ganha um cupom para concorrer ao sorteio do carro elétrico BYD Dolphin GS. Compras na Kopenhagen geram valor em dobro. 

Local para cadastro das notas fiscais: 1º Piso

Horário de funcionamento do balcão: segunda à sábado, das 10h às 22h, domingo, das 12h às 22h, e dia 24, das 10h às 18h. 

Regulamento completo está disponível no site do empreendimento,  https://www.tieteplazashopping.com.br/evento/promocao-de-natal/ 

 

Papai Noel do Tietê Plaza 

Data: até 24 de dezembro

Horário: de segunda-feira a sábado das 13h às 21h, domingos das 14h às 20h, e no dia 24 das 10h às 18h.

Onde: 1º Piso

 

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Jardim Íris - SP - São Paulo

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp