17/12/2023 às 17h39min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h00min

Bombril abre loja conceito em São Bernardo do Campo (SP)

O projeto da loja segue um layout com as cores da marca, que está presente em mais de 98% dos lares brasileiros

Patricia Dornelas
https://www.bombril.com.br/
Bombril
A Bombril inaugurou a sua primeira loja conceito no Shopping do Coração, localizado em uma das principais ruas de comércio de todo o Grande ABC Paulista, na cidade de São Bernardo do Campo. A loja possibilitará a todos os consumidores uma experiência única, pois foi projetada para deixar a essência da empresa em evidência e oferecer um ambiente mais aconchegante, com os mais de 200 itens do portifólio, valorizando os atributos das 16 marcas da Bombril. O projeto da loja segue um layout com as cores da marca, que está presente em mais de 98% dos lares brasileiros.
O novo espaço, que possui 90 m2, sendo metade como loja e a outra como um centro de pesquisa, onde serão mapeadas as novas tendências dos consumidores e avaliação de lançamentos, também servirá como espaço de treinamento para funcionários. A loja conceito será um importante ponto de encontro para a Bombril receber os principais clientes. O funcionamento será de segunda a sábado. A expectativa é que passem pelo ponto de venda, mais de 1000 pessoas por semana. A capacidade de atendimento prevista é de até 350 pessoas por dia.
De acordo com o presidente da Bombril, Ronnie Motta, a abertura da loja não significa uma mudança no modelo de negócio da companhia, que continuará presente e valorizando as parcerias atuais. “Nosso objetivo com a loja conceito é oferecer uma imersão dos consumidores em todas as marcas da Bombril. Além disso, é uma excelente forma de evidenciar que além de Bombril temos outras 15 marcas no portifólio como Sapólio Radium, Mon Bijou, Limpol, Pinho Bril e Kalipto”, ressalta o CEO. São Bernardo do Campo foi escolhida para sediar o lançamento, por ser o município que sedia a maior fábrica da companhia.
 
Sobre a empresa – A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com 75 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de 16 marcas, dentre elas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, Força Azul e Bom Bril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. O portfólio possui cerca de 240 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.300 colaboradores distribuídos em 3 fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp