18/12/2023 às 08h45min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h10min

Ubyfol é destaque entre as 500 Maiores do Agro    

Empresa escala 20 posições e ocupa a 327º lugar do ranking da revista Globo Rural e da Serasa Experian, firmando-se entre os principais players do setor de fertilizantes  

Ketchum
ketchum.com
Holding Uby Agro (Divulgação)
Ubyfol é destaque entre as 500 Maiores do Agro  
 
 Empresa escala 20 posições e ocupa a 327º lugar do ranking da revista Globo Rural e da Serasa Experian, firmando-se entre os principais players do setor de fertilizantes  
 
A Ubyfol, multinacional brasileira referência em nutrição vegetal, com 38 anos de atuação no mercado, é um dos principais destaques da 19ª edição do ranking “500 Maiores do Agro”. Na nova edição do anuário, recém-lançado pela revista Globo Rural em parceria com a consultoria Serasa Experian, a empresa, com sede em Uberaba (MG), subiu vinte posições em relação à edição anterior da publicação e agora figura na 327ª posição, consolidando-se entre os principais players do setor de fertilizantes.  
 
“A presença da Ubyfol no anuário, com a significativa melhora na posição da empresa, representa uma importante conquista. Ela é resultado do reconhecimento dos nossos clientes, parceiros e agricultores aos investimentos realizados nos últimos anos e do esforço contínuo da companhia em levar cada vez mais as melhores soluções e as melhores tecnologias ao mercado, seja por meio do nosso portfólio de produtos e serviços, seja pela adição de novos serviços em nossa plataforma digital”, destaca Carlos Landerdahl, chief of Marketing and Sales Officer da Ubyfol. “Isso só reforça o posicionamento e o caminho escolhido pela empresa em desenvolver soluções sustentáveis e inovadoras que visem impulsionar a rentabilidade do produtor”, conclui.  
 
Lançado anualmente pelo Grupo Globo, o ranking - 500 Maiores do Agro - considera a receita líquida de empresas que atuam em todas as regiões do país. Já a escolha das melhores, em cada segmento, leva em conta uma pesquisa, conduzida pela Serasa Experian, na qual entram os dados das demonstrações contábeis (receita líquida, rentabilidade, margem e endividamento, entre outros), os relatórios sobre a responsabilidade socioambiental das companhias e suas respostas a questionários sobre o tema. Para a indicação das melhores no ranking, o resultado financeiro tem peso de 70% na nota final, e os dados sobre sustentabilidade, de 30%. 
 
Sobre a Ubyfol  
 
A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes.   
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp