18/12/2023 às 11h16min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h09min

Marcelo Almeida é o novo Diretor de Projetos da Engine Brasil

Executivo assumirá também o PMO, com a missão de implantar melhores práticas em gestão de projetos e desenhar a universidade corporativa

Desconhecido
https://enginebr.com.br/
Divulgação

A Engine Brasil, consultoria especializada em soluções SAP e transformação digital, anuncia a contratação do executivo Marcelo Almeida como Diretor de Projetos. Com mais de 15 anos de experiência em gestão de projetos SAP, inclusive em implantação do SAP S/4HANA, com passagens por empresas como Tivit, SPRO IT Solutions e PMO Consulting, o diretor assumirá também o PMO, sendo responsável pela implantação de melhores práticas em gestão de projetos e governança.

Almeida é formado em Desenvolvimento de Sistemas e possui MBA em Gestão de Projetos pela Unopar, do Paraná. É mestre em Gestão de Projetos pela instituição Politécnico do Porto, de Portugal. É certificado em SAP Activate, SAP PMI Agile (Project Management Institute) e Scrum (CertiProf). O profissional tem ampla expertise nos segmentos de energia elétrica, seguros, indústria, varejo, portos e saneamento.  

“Vamos inaugurar um ‘escritório de projetos’ dentro da Engine Brasil, com o objetivo de oferecer suporte estratégico à gestão de projetos, com governança”, explica Marcelo Almeida. 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp