18/12/2023 às 10h04min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h01min

Autus leva os fãs da Chevrolet para uma jornada pelo Universo da Personalização

A campanha "O lado Chevrolet da FORÇA!" é uma ação que oferece brindes na compra de acessórios, além de apresentar kits exclusivos para personalização.

Cristiane Guimarães
Divulgação

A Autus Chevrolet convida os clientes a embarcarem em uma jornada especial neste mês de dezembro, explorando o "Universo da Personalização" na concessionária da Avenida Afonso Pena, em Uberlândia. Com a campanha "O lado Chevrolet da FORÇA!", a ação oferece brindes na compra de acessórios, além de apresentar kits exclusivos para personalização.

Mais de 90 acessórios estão disponíveis para os clientes transformarem seus veículos em verdadeiras “naves” personalizadas. Durante a visita à concessionária, os entusiastas da marca Chevrolet podem também vivenciar uma experiência única, ao tirar fotos com fantasias icônicas dos personagens da franquia Star Wars, imersos em um cenário temático que remete aos filmes. As fotos são impressas em estilo Polaroid, adicionando um toque vintage à experiência.

Marilia Fonseca Bernardes Coelho, coordenadora de marketing da Autus Chevrolet, compartilha a inspiração por trás da escolha do universo Star Wars: "pensamos nesse tema porque é uma paixão mundial que atravessa gerações, assim como carros e a marca Chevrolet".

Além das atividades temáticas, a Autus Chevrolet destaca a versatilidade da nova Montana, apresentando diversas opções de personalização. "A caminhonete é perfeita para o dia a dia, pois você pode personalizá-la conforme a sua necessidade. Eu pratico esportes todos os finais de semana e preciso levar meus pets. Nessa Montana, posso colocar um suporte de transbike para carregar minhas bicicletas, um rack e bagageiro de teto para mala, protetor de cárter e tapete de PVC para não sujar o carpete. E, é claro, a caixa de transporte e o cinto de segurança para proteger meu pet nas viagens”, destaca Paulo Pimenta, supervisor de acessórios.

Paulo Pimenta enfatiza ainda: “nossos veículos ficam ainda melhor com as opções de mais de 90 acessórios. Você pode personalizá-los como se fossem aquela nave que você só via nos filmes e que ficava nos seus sonhos. O momento de ter a sua nave chegou". Alguns dos acessórios incluem extensor de caçamba, friso de porta com nome cromado, estribo lateral integrado, bagageiro de teto Thule, capota marítima rígida elétrica e rack de teto.

Serviço:
“Descubra o lado Chevrolet da FORÇA!"
Segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas
Sábado das 8 às 12 horas
Até o dia 30/12
Autus Chevrolet
Avenida Afonso Pena, 3980, Centro, Uberlândia-MG


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp