18/12/2023 às 11h24min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h00min

Caixas térmicas para o dia a dia são lançamento da Soprano

Quatro novos modelos se adaptam a necessidades corriqueiras do consumidor

Lucas Ribeiro
https://www.soprano.com.br/
Cesar Paludo/Finestra
Proporcionando ainda mais opções de praticidade no dia a dia, a Soprano, empresa especializada em soluções para casa e construção, por meio da sua Unidade de Utilidades Térmicas, lança novas caixas térmicas que não se limitam ao período de férias de verão. São quatro modelos para o ano todo, com capacidade para cinco litros, 12 litros, 32 litros e 50 litros que podem comportar alimentos, bebidas, medicamentos e outros itens que precisam se manter resfriados, na temperatura correta e melhor acondicionados, com maior facilidade no transporte.

O catálogo foi revitalizado com novas cores, como cinza e fig green, e tons mais vivos, como azul e vermelho. Outra melhoria foi nas alças, que agora estão mais resistentes, além de ergonômicas e retráteis. O porta-copos é universal, com espaço para potes e garrafas.

Com trava de segurança e acesso rápido nos modelos maiores, de 50 litros e 32 litros, as tampas também servem como bandeja, principalmente nos produtos de cinco litros e 12 litros. As caixas de 50 litros, que podem ser encontradas nas opções com e sem rodinhas, garantem a temperatura ideal por até 36 horas. Já as opções de 32 litros seguram a temperatura por até 24 horas, enquanto as de 12 litros garantem 13 horas de resfriamento e as de cinco litros, oito horas.

Os consumidores podem encontrar as caixas térmicas em marketplaces, supermercados da região, atacadistas e distribuidores da linha de térmicos.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp