14/12/2023 às 15h13min - Atualizada em 16/12/2023 às 00h00min

Armazém do Grão promove Concerto de Natal em suas lojas de Petrópolis

Rede de supermercados também aposta em promoções e em experiências de compras neste final de ano

Andreia Constâncio
acassessoriadeimprensa.com.br
Divulgação:AC Assessoria/ Arquivo pessoal
A rede Armazém do Grão mais uma vez vai presentear seus clientes com boa música neste final de ano. A partir desta sexta, dia 15 de dezembro, começa a ´serie “Concerto de Natal” nas lojas da rede em Petrópolis, prometendo deixar o Natal dos consumidoares mais lindo e encantado. A musicista petropolitana Frida Maurine (@fridamaurineviolino) fará apresentações únicas e incríveis de músicas natalinas ao som de seu belo violino.

De acordo com a musicista, serão apresentadas músicas Natalinas, Bossa Nova, temas de Jazz e dos filmes mais conhecidos, além de músicas Clássicas mais conhecidas, com o objetivo de alcançar a diversidade do público.


Frida Maurine está com um trabalho lindo nas plataformas de streamings e pela 2ª vez estará nas lojas da rede. 


“A música é uma ferramenta poderosa, que abrange não somente entretenimento como também a promoção do bem-estar. Tocar nos espaços das lojas do Armazém do Grão, nesse período do ano onde muitos encerraram ciclos e/ ou estão começando novos ciclos, ter música no seu momento de compras, é uma maneira de se conectar com o que mais necessitam. Sentimentos diversos como gratidão, força para continuar projetos e celebrar a alegria de estar vivo. Estou muito feliz com mais um ano de Concerto de Natal”, declarou Frida Maurine.

Quem quiser saber mais sobre o trabalho de Frida Maurine é só ir nas plataformas de streamings Spotify /iTunes ou seguir suas redes sociais ( @fridaflordemaurine ).


Promoções de Natal
A rede também preparou várias promoções para a Ceia de Natal dos clientes em Petrópolis, Teresópolis e Barra da Tijuca (RJ). São vinhos, espumantes, aves, vários tipos de bacalhaus, panetones, frutas secas, produtos nacionais e importados.

Para presentes, lembranças e enfeites de Natal, podem ser encontrados nas lojas da rede em Petrópolis, Teresópolis e na filial Barra da Tijuca,  que contam com espaços da  Daiso.

“Estamos cada vez mais próximos dos nossos consumidores e oferecendo sempre as melhores experiências de compras”, comentou o Diretor-presidente da rede, Antoane Correa.


Veja a programação do Concerto de Natal nas lojas:



DATA: 15/12
Loja Quitandinha: às 18h

DATA: 19/12
Loja Capela (Bingen): às 17h

DATA: 20/12
Loja Itaipava (Boa Vista): às18h

DATA: 21/12

Loja Corrêas: às 17h

DATA: 22/12
Loja Mosela: às I7h
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp