14/12/2023 às 11h51min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h09min

Light DeFi Inaugura Usina Fotovoltaica Brillacom 01 e Anuncia Expansão para Ásia

A companhia de criptomoedas Light DeFi marca um novo capítulo com a inauguração da Brillacom 01, planejando expandir sua presença tecnológica e sustentável para Índia e Japão

Giovanna Rebelo Alves
Brillacom
 

A Light DeFi, uma figura de destaque no universo das criptomoedas, anunciou hoje o início das operações da Usina Fotovoltaica Brillacom 01, marcando um momento histórico na jornada da empresa rumo a um futuro tecnológico mais sustentável. Este lançamento representa o compromisso da empresa com a inovação em energia renovável e blockchain.

A Brillacom 01, que envolveu um investimento de R$ 1.000.000,00, é o resultado de uma colaboração entre a Light DeFi e a Solatio, uma líder no setor de energia renovável na América Latina. A usina não só fornecerá energia 100% renovável mas também funcionará como um laboratório de pesquisa e desenvolvimento para tecnologias blockchain e energéticas.

Adicionalmente, a Light DeFi está revolucionando o modelo de cashback para investidores. Uma parcela dos lucros da Brillacom 01 será convertida em tokens Light DeFi, distribuídos diretamente nas carteiras dos detentores de tokens, promovendo uma experiência financeira inovadora e sustentável.

O anúncio também inclui planos ambiciosos de expansão para a Ásia, com a Índia e o Japão como focos a partir de 2024. A Índia, um dos líderes globais em adoção de criptomoedas, representa um mercado estratégico significativo para a Light DeFi. Reuniões com empresas locais já estão agendadas, sinalizando o compromisso da empresa em estabelecer parcerias robustas na região.

Esta nova era de inovação e colaboração na Ásia não só fortalecerá a presença global da Light DeFi, mas também abrirá caminho para oportunidades lucrativas, consolidando sua posição como pioneira na integração de tecnologia blockchain e energia renovável.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp