14/12/2023 às 10h25min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h06min

eBaoTech anuncia nova executiva de vendas para suportar operações na América Latina

Agência Pauta VIP
eBaoTech
divulgação
A eBaoTech - líder global em tecnologia para o setor de seguros – anunciou a chegada de Sheila de Carvalho para o cargo de Associate Pre Sales Latam. Como sua atuação envolverá a América Latina, ela se reportará diretamente a Weliton Costa, Business Development Director para a região.

A executiva, que tem quase 30 anos de experiência no setor, será responsável pela prospecção de canais de distribuição, demonstração das soluções da plataforma e módulos, representando a companhia em apresentações, palestras e eventos. Outra missão será a manutenção da carteira saudável e crescente, com o foco de manter a multinacional na liderança do setor.

Ao longo de sua carreira, atuou em diferentes segmentos e em programas de grande consumo como bancos, corretoras, seguradoras e provedores de TI. Entre as soluções de seguros, Sheila tem experiência com Vida, Saúde, Auto, Garantia Estendida, Viagens, Assistências e Acidentes, além de produtos lotéricos e de empréstimos financeiros.

“Em virtude do nosso crescimento, precisávamos de uma executiva capaz atender com maior agilidade os prospects no mercado latino-americano e dar suporte aos nossos clientes. Atualmente contamos com mais de 20 seguradoras no continente, sem falar nas insurtechs e demais parceiros comerciais. A Sheila tem muita experiência e tenho certeza de que nos ajudará muito”, disse Weliton.

Sobre a eBaoTech

A eBaoTech é líder global em tecnologia para o setor de seguros. Fundada no ano 2.000 com a missão de "tornar os seguros mais fáceis", se destaca como uma provedora de soluções digitais. Atualmente possui negócios em mais de 40 países em todo o mundo, atendendo mais de 300 seguradoras, corretoras, fintechs, insurtechs e outros players desse ecossistema. Para saber mais, basta acessar https://www.ebaotech.com/pt.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp