14/12/2023 às 14h59min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h06min

EMS Prescrição mira expansão com oferta de emprego em todo o Brasil a partir de 2024

São mais de 150 vagas e 40% delas são ofertadas no eixo RJ-SP; as inscrições estão abertas para cargos de propagandista médico e gerente distrital em mais de 10 cidades

...
EMS - Divulgação
14 de dezembro de 2023 - A Unidade de Prescrição Médica da EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, acaba de abrir inscrições para um processo seletivo que oferece mais de 150 vagas de emprego em mais de 10 cidades brasileiras. Quarenta por cento dessas oportunidades são ofertadas no eixo Rio de Janeiro - São Paulo. As oportunidades são para os cargos de Propagandista Médico em todos os estados brasileiros e Gerente Distrital nas regiões de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Goiânia. Para inscrição e obtenção de mais detalhes sobre as vagas, os interessados devem acessar estes links: https://ems.gupy.io/jobs/6080782 (propagandista médico) e  https://ems.gupy.io/jobs/6080806 (gerente distrital). 

Segundo Joaquim Alves, diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS, os candidatos selecionados iniciam as atividades ainda no primeiro trimestre de 2024 e contribuirão para fazer com que os novos produtos alcancem toda a classe médica e farmácias. “É um movimento de forte expansão para levar até nossos parceiros e clientes todas as informações que precisam sobre o nosso portfólio atual e lançamentos. Os profissionais recrutados terão de agir com protagonismo, construir relacionamentos sólidos, buscar conhecimento e ter foco em resultado, demonstrando proatividade”, destaca o executivo.

Para a vaga de Propagandista Médico, os profissionais interessados devem cumprir alguns requisitos, como ter curso superior completo em áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas; estar cursando ou ter completado pós-graduação; ter habilitação de motorista (CNH B ou superior) e disponibilidade para viajar. Aqueles que aplicarem para a vaga de Gerente Distrital devem ter as mesmas qualificações, além de experiência com vendas ou área comercial, e com gestão de pessoas. Para esta finalidade, terão de liderar equipes, planejar atividades, garantir cumprimento de metas e elaborar planos estratégicos.

“Oferecemos benefícios compatíveis com o mercado e uma oportunidade de carreira, com uma jornada de capacitação e consolidação em um setor extremamente resiliente e dinâmico. É uma excelente oportunidade para desenvolver novas competências e habilidades. Chegaremos em 2024 com uma força de vendas de mais de 2 mil colaboradores”, finaliza Alves.

Sobre a EMS
A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 17 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 59 anos de história e mais de seis mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

Mais informações para a imprensa
GBR Comunicação
Denver Pelluchi – 11-99722-2313 | [email protected]
Vagner Magalhães – 11-99196-1716 I [email protected]

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp