23/11/2013 às 09h30min - Atualizada em 23/11/2013 às 09h30min

Conheça o Inédito Concurso de Beleza 100% por meio de Plataformas Digitais: Garota do Site Brasil® 2015.

Seja Patrocinador Oficial de Garota do Site Brasil ® 2015.Um marco histórico no território nacional. Certame Digital de Beleza, ou seja, seletiva de modelos 100% Internet no Brasil.Sem a necessidade de deslocamento físico de candidatas de todo o Brasil maiores de 18 (dezoito) anos.

de - Viamão
http://www.dino.com.br/releases/conheca-o-inedito-concurso-de-beleza-100-por-meio-de-plataformas-dig

Ata Notarial número: 663-083. Livro Número: 4. Folha Número: 086. Lavrada legalmente e regularmente no 4º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, em 18 (dezoito) de novembro de dois mil e treze (2013).
Constando, por si só, a existência do Site Oficial: www.garotadosite.com.br na Rede Mundial de Computadores (INTERNET).
Da possibilidade no ambiente virtual de www.garotadosite.com.br de inscrições de candidatas maiores de 18 (dezoito) anos para ser escolhida, conforme Regulamento Público, ao Único Título, ou Certame, de Beleza da Era Digital Legalizado no Brasil: Garota do Site Brasil® 2015 (propriedade intelectual), por meio de formulário eletrônico próprio e outras informações disponíveis na Ata Notarial.
Consta inclusive o Regulamento Público devidamente registrado no Cartório de Títulos e Documentos que esta disponibilizada no Site Oficial: www.garotadosite.com.br, para fins do Artigo: 7º (Sétimo) e seguintes da Lei Federal número: 9.610 de 19 de fevereiro de 1998, alterações e legislação correlata;

Ata Notarial número: 664-084. Livro Número: 4. Folha Número: 087. Lavrada legalmente e regularmente no 4º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, em 18 (dezoito) de novembro de dois mil e treze (2013). Constando notícia sobre modelo de sucesso nacional que começou a carreira em Garota do Site Brasil®. Comprova a anterioridade da ideia, projeto e marcas. Ainda, constam outras informações.

Documentos averbados ao respeitável Registro Número: 46338 perante o 3º Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul (RS), República Federativa do Brasil.

Consolidando o presente registro ao prontuário da Seletiva de Modelos 100% Internet: Garota do Site Brasil® 2015. Existente no Cartório de Títulos e Documentos já citado.
Sempre como prova da execução, ou expressão, na Rede Mundial de Computadores do único certame de beleza 100% por meio de plataformas digitais. Por intermédio das Atas Notariais juntadas. Devidamente promovido pela Agência de Modelos 100% Internet: Garota do Site Produções Ltda.-ME, CNPJ: 09.527.296/0001-78.

Para, facultativamente, comprovar com celeridade e sem necessidade de dilação probatória processual administrativa, ou judicial, o atendimento inconteste do previsto na LEI FEDERAL Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. No artigo 7º do referido Diploma Legal.

Documentos arquivados, desde já, na qualidade de prova pré-constituída da propriedade intelectual, da autoria e da execução e/ou expressão pública do único certame digital de beleza por meio de plataformas digitais: Garota do Site Brasil® 2015.

Todos direitos, desde já, reservados. Portanto, concluímos que o Único Certame de Beleza ocorrendo por meio de plataformas digitais, ou seja, 100% Internet é Garota do Site Brasil ® 2015.

Observando-se e aplicando-se a legislação de regência ao caso em concreto, também concluímos que não é simples ideia de seu autor (pois é cediço que a legislação vigente não protege ideias), mas sim obra (criação intelectual nova) regularmente expressa e comprovada na Rede Mundial de Computadores (INTERNET).

Vedada (proibida) pelo autor/criador à imitação no todo, ou em parte, da obra intelectual e/ou projeto ora executado (Garota do Site Brasil® 2015), inclusive com marca diversa. No presente, passado, ou futuro. Fulcro no artigo: 22 da Lei Federal Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. “Pertencem ao autor os direitos morais e patrimoniais sobre a obra que criou”.

Formado, assim, o conjunto probatório do direito ora alegado, através de prova pré-constituída. Não podendo nenhuma parte interessada. Especialmente terceiros, alegarem desconhecimento do seu conteúdo. Sempre independente de qualquer notificação judicial, administrativa ou extrajudicial.

Todos direitos, desde já, são legalmente reservados ao seu autor/criador: Leandro Rosa da Silva, conhecido como Silva Leandro, já identificado e qualificado, exercidos sempre através da empresa controlada: Garota do Site Produções Ltda.-ME, CNPJ: 09.527.296/0001-78.

DA LIVRE CONCORRÊNCIA: Ficam, desde já, entendidos que a livre concorrência só é possível observada todos os requisitos legais para exploração de qualquer atividade econômica. Sendo vedada (proibido) pela Lei qualquer concorrência desleal. Ou seja, é vedado o aproveitamento não autorizado, por escrito, da criação intelectual nova de terceiros.
Desde que a criação intelectual esteja regularmente protegida pela Lei, ou seja, materializadas ou expressas por qualquer meio existente ou que venha ser criado. Conforme Atas Notariais anexas restam comprovadas a expressão da obra intelectual nova.
Proteção legal tipificada no artigo: 195 da LEI Nº 9.279, DE 14 DE MAIO DE 1996 e legislação correlata já citada, ou não.

Seja Patrocinador Oficial de Garota do Site Brasil ® 2015.
Um marco histórico no território nacional. Certame Digital de Beleza, ou seja, seletiva de modelos 100% Internet no Brasil. Sem a necessidade de deslocamento físico das candidatas maiores de 18 (dezoito) anos.

Fale com Silva Leandro pelos Fones: (51) 8489.6189 ou (51) 3485.5153.

Tenha a marca Garota do Site Brasil ® na sua Grade de Programação de TV aberta. Fale com Silva Leandro.
Fale Conosco pelo Correio Eletrônico
(e-mail): [email protected]
Site Oficial: www.garotadosite.com.br

Veja o Ensaio de Keren Oliveira
Novo Talento na Mídia Digital: Garota do Site®.
Data de nascimento: 13/08/1989
Localidade: Londrina - Estado do Paraná (PR)
Fotos: William Cairo (Créditos).

Acesse o Ensaio Fotográfico em:
http://www.garotadosite.com.br/modelos/keren-oliveira.html


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »