14/12/2023 às 14h00min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h04min

Evento de Orgulho Nerd acontece neste sábado em João Pessoa

Os humoristas Amaury Menezes e Fabrício Lins comandam o evento de cultura pop, celebrando a última edição de 2023

Matheus Alves
Sergiy Galyonkin (Flickr)
O evento Orgulho Nerd acontece neste sábado (16), a partir das 10h, na UNINASSAU em João Pessoa (PB). Atrações e atividades sobre cultura nerd, geek, otaku, kpopper e gamer começam às 10h da manhã. Uma feira geek, shows, apresentações de artistas locais e concurso de comida também fazem parte da programação, que conta com atrações do Universo da Marvel, Star Wars, Harry Potter e adoção de Pet. 

A estrutura inclui amostra de robótica, concursos de cosplay, balada nerd e brinquedos infláveis. Caracterizado como uma versão especial, os humoristas Amaury Menezes e Fabrício Lins comandam o evento, esta é a última edição de 2023 do Orgulho Nerd. Entre as atrações confirmadas estão DJ Yuri Almeida, Potternado e Academia Sabre de Luz.

De acordo com o professor, Felipe Tomé, um dos organizadores, Orgulho Nerd é um evento muito importante. “Temos uma comunidade geek acadêmica forte e um time de jogos digitais populares. Nossos alunos gostam da parte de cultura pop”, afirmou o docente da UNINASSAU João Pessoa. 

A entrada é gratuita, sendo necessária a doação de 1kg de alimento não-perecível ou ração como entrada, que serão destinadas a instituições de caridade. O evento é uma parceria entre UNINASSAU e Encontro Orgulho Nerd e deve durar até às 20h, sendo livre para todos os públicos.

Serviço:
Quando: 16 de dezembro
Onde: Av. Pres. Epitácio Pessoa, 1213 - Estados, João Pessoa - PB, 58039-000
Horário: 10h
Entrada: Doação de 1kg de alimento ou ração
Classificação livre.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp