14/12/2023 às 12h02min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h04min

Catho vence Prêmio Reclame AQUI 2023

Empresa garantiu, pelo 7º ano consecutivo, a primeira colocação na categoria Empregos e RH

Giovanna Rebelo Alves
Pixabay
 

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, é a vencedora do Prêmio Reclame AQUI 2023, na categoria Empregos e RH. Essa é a sétima vez que a empresa é reconhecida pela qualidade no serviço de atendimento ao cliente. Em 2016, 2017, 2018, 2019, 2021 e 2022, a companhia já havia garantido o primeiro lugar na mesma categoria da premiação. O reconhecimento reforça o compromisso da marca em atender os clientes da melhor maneira possível, garantindo seu propósito de mudar a vida das pessoas por meio do trabalho.

 

"Na Catho, nosso compromisso é prestar um serviço de excelência a todos os nossos clientes, tanto empresas quanto candidatos. Ser agraciado com este prêmio pela sétima vez, especialmente por ser resultado de uma votação do público – nossos próprios clientes –, reforça que colocamos o nosso propósito, de mudar vidas, em prática de forma genuína. Isso reafirma que estamos seguindo a direção correta, conforme destacado por Fabio Maeda, Diretor Unidade Candidatos, da Catho.



 

Sempre com o foco em oferecer a melhor experiência para os clientes, a companhia oferece gratuidade para todos os candidatos do Brasil. O modelo vem dando certo e a empresa conta com mais de 11 milhões de currículos cadastrados e, em média, 90 mil corporações à procura de novos talentos anualmente.

 

Além de ser a sétima vez que conquista o feito, a empresa tem uma ótima reputação no site do Reclame AQUI. Com uma média de nota geral em 8.3, sendo 10 o máximo, a Catho conta com todas as reclamações respondidas e um índice de solução de 90%.

 

Prêmio Reclame AQUI

 

O Prêmio Reclame AQUI, reconhecido como a maior e mais significativa premiação de atendimento e reputação no Brasil, celebra sua 13ª edição este ano. Este prêmio anual homenageia empresas brasileiras que se destacam por suas reputações excepcionais e operações de atendimento eficientes, com a participação direta dos consumidores na escolha dos vencedores. Representando mais do que apenas um troféu, as empresas competem pelo reconhecimento e confiança dos consumidores, elementos cruciais no mercado atual.

 

A cada nova edição, a competição pelo Prêmio Reclame AQUI intensifica-se, trazendo benefícios tanto para os consumidores quanto para as empresas participantes. Na última edição, a atenção dos consumidores às práticas das empresas ficou evidente, com cada voto na plataforma sendo um testemunho da valorização do bom atendimento. Com um recorde de 17,5 milhões de votos em 2022, o Prêmio RA destacou-se como um indicador chave de confiança e reputação no mercado.

 

Para as empresas, estar entre as indicadas e potencialmente conquistar o troféu em uma das categorias acrescenta um valor inestimável à sua história. Seja através de um selo de indicação ou de um troféu de campeã, o reconhecimento atribuído tem um impacto significativo na percepção de mercado e fortalece a confiança e a segurança aos olhos dos consumidores e clientes.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp