14/12/2023 às 12h35min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h04min

Edenred Mobilidade é ouro no Prêmio Caio 2023

Convenção de Vendas promovida pela marca é reconhecida na premiação que identifica e destaca o trabalho de empresas e profissionais de eventos

priscila brandão
Edenred

A Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom, foi destaque na 24ª edição do Prêmio Caio, que desde 1999 identifica e reconhece o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia. A empresa foi ouro na categoria Eventos – Convenção Regional, com a Convenção de Vendas 2023, que teve como tema filmes de fantasia que rementem a uma galáxia distante, onde a luta entre o bem e o mal é o cerne da narrativa. 

“Foi nossa primeira convenção presencial após a pandemia e um momento incrível para enriquecer conexões. Eventos como esse reforçam nosso propósito de conectar pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável, garantindo que nossos times estejam alinhados com os nossos objetivos de negócio”, comenta Patricia Gomes, Diretora de Marketing da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil

A Convenção de Vendas aconteceu nos dias 7 a 9 de fevereiro de 2023 e contou com 460 participações presenciais e transmissão on-line simultânea. Todas as tecnologias utilizadas foram escolhidas de acordo com o tema do evento, incluindo um túnel de LED, painéis de LED nas salas, no palco e no fundo do palco com efeitos de LED/neon, além de festas para encerrar os dois dias do evento. “Uma abordagem única e inovadora foi a inclusão de personagens fantasiados, com os principais gerentes e diretores da empresa entrando no jogo e interpretando personagens de uma galáxia distante que fazem parte dos filmes que inspiraram a temática central do evento”, comenta Patrícia. Avaliações de satisfação preenchidas pelas pessoas participantes indicaram que o evento superou as expectativas. 

O Prêmio Caio é um produto da Revista Eventos e realizado pelo Grupo Conecta Eventos. É a única premiação no segmento e tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimento desses setores no país. “Receber esse reconhecimento nos orgulha muito e reforça que a inovação e as conexões fazem parte da nossa essência”, completa Patrícia.

A cerimônia de premiação do Prêmio Caio foi realizada no dia 12 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Sobre a Edenred Mobilidade

A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.  

Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.

No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando 60 milhões de usuários e 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes. 

 

Saiba mais:

Site Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

 

Site Repom: https://www1.repom.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp