14/12/2023 às 14h12min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h04min

Presente de Natal: 50% dos homens brasileiros reservam parte do dinheiro para gastar com amantes, revela pesquisa

Levantamento feito pela plataforma de encontros extraconjugais Gleeden ouviu quase 7 mil usuários sobre a infidelidade financeira no país

Edilaine Barbosa
shutterstock

Para a maior parte das pessoas, a chegada do Natal é sinônimo de coisas boas. Confraternizações, bonificações, 13º salário e troca de presentes são muito comuns nesta época - e isso não é diferente no “universo dos amantes”. Uma pesquisa realizada pelo Gleeden, plataforma número 1 de encontros extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo, revela que metade dos homens brasileiros (50%) reserva parte de suas finanças para gastar com a(o) amante.

O levantamento ouviu quase 7 mil usuários da plataforma, com o objetivo de mapear o perfil dos maridos e namorados no que diz respeito à infidelidade financeira. Segundo a pesquisa, 6% dos homens “sempre” reservam parte do seu dinheiro para as(os) amantes, enquanto outros 44% fazem isso “às vezes”. Os 50% restantes disseram que “não aderem à prática”.

A pesquisa mostra também que 59% dos maridos escondem parte das finanças da(o) parceira(o): 12% fazem isso “sempre” e 47%, “às vezes”. Já 23% guardam dinheiro exclusivamente com o objetivo de gastá-lo com a(o) amante porque “preferem dinheiro vivo em vez de um cartão exclusivo para isso”.

Ao serem questionados a respeito dos presentes que dão para seus amantes nessa época, 31% dos usuários de Gleeden responderam que “uma escapada de fim de semana”; 25%, “algo sexy, como uma lingerie”; 23%, “algo tecnológico”; e os outros 21%, “flores/chocolates”.

Já, quando a pergunta foi sobre os presentes para o(a) parceiro(a) oficial, as respostas são bastante diferentes: 54% disseram “algo tecnológico”; 15%, “uma escapada de fim de semana”; outros 15%, “joias”; 8%, “um joguinho de sexo”; outros 8%, “flores ou chocolates”. Ninguém, porém, respondeu que daria “algo sexy”, como uma lingerie.

“Esses dados só provam que parte dos brasileiros não comete apenas uma infidelidade, mas também utiliza uma espécie de ‘caixa 2’ para se relacionar com uma(um) ou mais amantes”, explica Silvia Rubies, Diretora de Marketing e Comunicação do Gleeden.

Sobre Gleeden
É o site e também aplicativo número 1 de encontro extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo, pensado dia a dia por uma equipe 100% feminina, com o objetivo de empoderar a mulher a ser fiel aos seus sentimentos e desejos. Com mais de 11 milhões de usuários ativos (homens e mulheres) ao redor do mundo, é ideal para quem busca uma aventura próximo de casa ou a milhares de quilômetros, em uma viagem com toda a segurança, privacidade, discrição e, acima de tudo, liberdade. Para mais informações acesse: Gleeden.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp