14/12/2023 às 12h54min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h02min

bigfral lança linha de roupas íntimas noturna para incontinência severa

novo produto oferece absorção eficiente para uma noite segura e confortável

DEUSARINA ALVES SANTANA
Bigfral
São Paulo, dezembro de 2023 – A marca líder em cuidado adulto, Bigfral, reitera seu compromisso sólido com a excelência ao anunciar o seu mais novo produto para o mercado: a roupa íntima Bigfral Noturna. Ao fortalecer sua posição como a principal marca do setor no Brasil, a marca mantém seu foco em atender as demandas específicas dos consumidores brasileiros, colocando qualidade e alto desempenho como prioridades em seus produtos.

Com uma linha consolidada no mercado, o novo lançamento, disponível nos tamanhos P/M e G/XG, foi especificamente criado para suprir as demandas da incontinência severa. Essas roupas íntimas garantem segurança durante a movimentação a noite, proporcionando não apenas maior absorção, mas também um conforto excepcional.

Qualidade e Performance Superior
Com um conhecimento profundo e íntimo dos consumidores brasileiros, a Bigfral reafirma seus objetivos fundamentais: oferecer produtos de alta qualidade e desempenho superior. A nova roupa íntima Bigfral Noturna promete uma experiência aprimorada:

Maior Absorção: Esta linha inovadora foi projetada para uma absorção 2x mais eficaz, oferecendo maior segurança durante a noite.

Extra proteção: Com barreiras antivazamento e tecnologia avançada, proporciona proteção prolongada, permitindo movimentos sem preocupações durante o sono.

Cuidado com a Pele: A cobertura suave como algodão e o sistema antiodor garantem o máximo conforto e cuidado com a pele, priorizando o bem-estar dos usuários.
“O lançamento reforça o nosso compromisso em inovar e atender às demandas em constante evolução dos consumidores, proporcionando soluções confiáveis e eficazes para melhorar a qualidade de vida”, pontua Jéssica Freitas, da Bigfral.

Líderes no segmento de produtos para incontinência urinária no Brasil
A Bigfral continua a ser a marca mais reconhecida pelos cuidadores, estabelecendo um vínculo de confiança inigualável. Com uma taxa de 95% de saúde de marca, a Bigfral mantém sua posição como a escolha preferida pelos consumidores em todo o país.

Sobre a Bigfral:
A Bigfral é a marca líder em cuidado adulto, especializada em produtos para incontinência urinária, oferecendo um portfólio completo que assegura conforto, confiança e segurança no cotidiano. Com mais de 35 anos de excelência na área, é referência em incontinência urinária. Sua missão central envolve proteger, aproximar e cuidar, ao disponibilizar produtos que garantem segurança em qualquer nível de incontinência urinária. A Bigfral é sinônimo de confiança que aproxima e faz parte do grupo Ontex, multinacional belga especializada na produção de soluções em higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos, os produtos são distribuídos em mais de 110 países.

Contatos para Imprensa – Bigfral
Vanessa Oliveira / [email protected]
Deusarina Santana / [email protected]
Victoria Romano / [email protected]
Denise Carvalho / [email protected]
[email protected]

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp