14/12/2023 às 21h30min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h02min

Verde Campo é uma das melhores marcas de bebida proteica, segundo estudo

Pesquisa da Nutri Review 2023 mostra insights de mercado que impactam a decisão de profissionais da saúde na área de suplementação

NB Press
NB Press
A Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis do grupo Coca-Cola, é considerada uma das opções mais conhecidas e preferidas dentro da categoria de bebidas proteicas, segundo o estudo da Nutri Review 2023, que entrevistou 170 profissionais de saúde.
A maioria dos respondentes reside na região Sudeste, sendo que 76% deles contam com especialização em nutrição clínica, esportiva e/ou funcional. Foram definidas quatro categorias de produtos: whey protein, creatina, bebidas e barrinhas proteicas.
Para a escolha de bebida proteica, a lista dos ingredientes e a composição nutricional foram os dois atributos mais considerados, com 6,7 e 6,1 de média ponderada, respectivamente.
O levantamento mostra insights de mercado para que empreendedores e executivos possam tomar suas decisões com base em fatos e dados, conferindo mais segurança e assertividade diante das oportunidades.
“Ser uma das marcas mais relevantes do segmento é de grande importância para nós. Afinal, nosso objetivo é trazer sempre o melhor para o consumidor”, comenta Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp