14/12/2023 às 15h17min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h02min

Pela terceira vez consecutiva, Bibi é destaque no Prêmio Reclame AQUI

A marca foi escolhida como a melhor empresa na categoria Calçados Infantis - Fabricantes

Caroline Souza
Divulgação/ Calçados Bibi
Referência no segmento de calçados infantis, a Bibi foi reconhecida pela terceira vez consecutiva no Prêmio Reclame AQUI. Na 13ª edição da premiação, a empresa foi chancelada na categoria Calçados Infantis – Fabricantes, sendo destaque pelo atendimento eficiente e de excelência voltado aos consumidores, com mais de 26 mil votos. A votação do evento, que foi aberta ao público, mostra a credibilidade das marcas que conquistaram o primeiro lugar na premiação junto aos seus consumidores.
 
Um dos projetos implantados pela marca voltado para o atendimento ao cliente foi o ‘Atendimento Fantástico’ nas mais de 130 operações da rede no Brasil. A ação foi desenvolvida para incentivar as equipes de loja e a VOC (Voz do Cliente) a colocarem em prática o padrão de assistência de excelência e, principalmente, para enaltecer as boas histórias construídas no dia a dia dos atendimentos, proporcionando uma experiência única ao consumidor. A iniciativa tem como objetivo focar na satisfação dos clientes, que está ligada ao propósito da Bibi, que é fazer o bem, um passinho por vez.

“Essa conquista é de toda a equipe Bibi pelo seu atendimento, cuidado e excelência quando o tema é o consumidor. Quando o assunto é o cliente, sempre prezamos por colocar em prática o encantamento tanto no atendimento em loja, quanto pela VOC, visando proporcionar uma experiência de consumo diferenciada. Nosso objetivo é pintar o mundo de laranja, oferecendo produtos de qualidade, que ajudem no desenvolvimento infantil, além de criar um ambiente saudável para os adultos do futuro”, revela Andrea Kohlrausch, presidente da empresa.

A Calçados Bibi foi fundada em 1949, em Parobé, no Rio Grande do Sul. Atualmente, a marca possui duas plantas fabris localizadas no estado gaúcho e em Cruz das Almas (BA), mais de 150 unidades de franquias em operação no Brasil e em países da América Latina, além de canal próprio de e-commerce. Vale ressaltar que os modelos de calçados da marca possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, todos os produtos são livres de substâncias tóxicas, visando o bem-estar dos pequenos.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp