14/12/2023 às 11h35min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h01min

Nova Central de Serviços do Círculo Saúde é inaugurada em Canela

Equipe multidisciplinar e ambulatório estão disponíveis para a comunidade

Roberto Machado
Dinarci Borges

O município de Canela (RS) conta com um novo espaço do Círculo Saúde. No dia 13 de dezembro, foi inaugurada a Central de Serviços de Saúde, que oferece atendimento em diversas especialidades médicas, bem como agendamentos, autorizações, exames cardiológicos e serviços de ambulatório e de atendimento ao cliente, levando o acolhimento do Círculo para a comunidade local.

O espaço possui 230 m², divididos em recepção, seis consultórios e um ambulatório. Entre as especialidades atendidas pela equipe multidisciplinar da Central estão cardiologia, clínica geral, endocrinologia, fonoaudiologia, geriatria, neurologia, nutrição, oftalmologia, psicologia, psiquiatria e urologia.

Segundo Leno Almeida, diretor de mercado do Círculo Saúde, a escolha de implantar essa Central de Serviços em Canela foi estratégica. “Escolhemos a cidade para facilitar a vida dos nossos beneficiários, tendo acesso facilitado aos nossos serviços de qualidade, além de existir um potencial grande que pessoas adotem nosso plano de saúde”, aponta. De acordo com o diretor, a localização central da unidade disponibiliza atendimento que, anteriormente, era realizado somente em Gramado (RS), necessitando o deslocamento dos beneficiários. 

A nova Central de Serviços de Saúde do Círculo fica na Rua Dona Carlinda, 89, Centro. O atendimento ao público inicia ainda no mês de dezembro, com horário de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp