14/12/2023 às 11h24min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h00min

Empreendendo a dois: casal transformou desafios em uma jornada de sucesso

Na contramão do cenário econômico, eles lançaram negócio e hoje contam com rede de franquias com mais de 60 unidades

Islany Oliveira
https://www.mktbag.com.br
Divulgação Marketing Bag
 

Nos dias de hoje, muito se fala sobre conquistar o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. No entanto, há casais em que essas duas áreas se entrelaçam. Seja em pequenos ou em grandes empreendimentos, sociedade em casal é uma realidade para muitos que se dedicam integralmente ao crescimento e bem-estar da família. E, para incentivar os casais que planejam embarcar juntos no mundo dos negócios, a história do casal Jácomo serve como inspiração.

A trajetória tem início com André Jácomo que, em 2006, ingressou na área comercial e financeira da empresa de seu pai, nascida de uma incubadora do SEBRAE. Em 2018, ele deu um passo adiante em sua carreira ao atuar como consultor em uma franqueadora, onde teve a oportunidade de aprimorar os processos de suporte aos franqueados e estratégias comerciais. Foi essa experiência que o levou a descobrir sua verdadeira paixão por esse setor e, um ano depois, começou a desenvolver microfranquias em diversos segmentos.

Em 2016 André dá um passo importante em sua vida, casando-se com Aline e, em abril de 2020, em meio à pandemia de COVID-19, onde todos enxergavam incertezas, o casal viu a oportunidade ideal para juntos lançarem a Marketing Bag.

A rede de franquias de publicidade que utiliza sacos de pão como meio de conexão entre o anunciante e o consumidor final, tem um modelo de negócios home based e oferece fácil implementação. Com atuação em um mercado de alto potencial, a marca requer baixo investimento, possui rápido retorno e traz boa rentabilidade para os franqueados.

A Marketing Bag, além de ter sido criada, também é gerida pelo casal, que conduz o negócio com habilidade. "Dividimos as responsabilidades, já que cada um de nós tem uma área que nos agrada mais. Eu fico responsável pelo suporte aos franqueados e André cuida das questões burocráticas e do fechamento de negócios", destaca Aline Jácomo, co-fundadora e diretora da marca.

Um dos diferenciais da Marketing Bag é seu compromisso com os franqueados. “Nosso suporte é, sem dúvidas, o que o franqueado precisa para iniciar e tocar o seu negócio. Nós já trilhamos o caminho e conhecemos as dores e dificuldades, o suporte ajuda o franqueado a transpor as adversidades com mais facilidade. Para auxiliá-los a atingir seus objetivos, concentramos nossos esforços no que é realmente relevante, elaboramos estratégias, colaboramos no desenvolvimento de um plano de ação e promovemos diálogos. Dedicamo-nos ao máximo para que o sucesso seja alcançado por cada um de nossos franqueados”, destaca Aline.

 

Com três anos de operação, a Marketing Bag já está presente em várias cidades do Brasil. “Estamos com 60 unidades. Assim como a rede transformou a nossa vida, também está transformando a vida dos nossos franqueados que assim como nós, acreditaram no nosso sonho e já estão colhendo os frutos conosco”, diz a diretora.

 

Para o casal de empreendedores, estarem juntos a frente do negócio só trouxe vantagens. "Estamos unidos, nos apoiando, encontrando saídas, traçando estratégias. Hoje cuidamos e zelamos não apenas por nossa família, mas por todas as famílias dos franqueados que estão na estrada do empreendedorismo conosco", concluem.


Sobre a Marketing Bag 

Unindo necessidade com oportunidade, a Marketing Bag nasceu diante a crise do coronavírus com o objetivo de criar a conexão do mercado com o público. Suas publicidades são feitas em saco de pão ecológicos e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based com facilidade na operação e alta lucratividade.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp