14/12/2023 às 11h40min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h00min

Com investimento de R$ 3,5 milhões, Drogaria Nova Esperança inaugura unidade na Berrini

Novo empreendimento no Itaim Bibi revoluciona o acesso a produtos farmacêuticos com preços unificados e serviços inovadores

Giovanna Rebelo Alves
Drogaria Nova Esperança
 

A Drogaria Nova Esperança, conhecida por sua presença significativa no setor farmacêutico, vai inaugurar sua quarta loja em São Paulo. A nova unidade ficará localizada na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1405, no Itaim Bibi. Este novo empreendimento, que envolveu um investimento de R$ 3,5 milhões, é mais do que um ponto de venda: representa um marco na estratégia de expansão da empresa e uma aposta na inovação no atendimento farmacêutico.

 

O novo ponto reúne variedade de produtos, preços competitivos e diferenciais em serviços, em uma unidade ampla, climatizada, bem iluminada e com estacionamento próprio para carros e motos com 12 vagas.

 

O diferencial da nova loja reside na sua política de preços, que segue o mesmo padrão do e-commerce da empresa, desafiando a norma de preços variáveis praticada por outras grandes redes. A loja oferece também serviços de entrega rápida e a opção de “Compre e Retire”, conectando-se a aplicativos populares como iFood e Rappi.

A escolha estratégica do Itaim Bibi, um dos principais centros econômicos e próximos das sedes das indústrias farmacêuticas, reflete o objetivo da Drogaria Nova Esperança de estar mais acessível para seus clientes, especialmente os da zona sul. A nova unidade, com uma área de 950 m², promete atender até 2,5 mil pessoas diariamente, operando de segunda a sábado.

A Drogaria Nova Esperança, fundada em 1972 e com forte presença online desde 2008, continua sua trajetória de crescimento e inovação. Com planos de abrir aproximadamente 15 novas lojas até 2025, a empresa reafirma seu compromisso com a qualidade no atendimento e acessibilidade de produtos farmacêuticos, mantendo-se como uma referência no mercado.

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp