14/12/2023 às 16h36min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h02min

Face Doctor oferece procedimentos estéticos com até 50% de desconto para celebrar as festas de fim de ano.

Rede de estética premium preparou uma ação especial, que traz a atriz Claudia Raia como garota-propaganda e diversos serviços dedicados ao rosto e o corpo com preços diferenciados.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação
A Face Doctor é a maior rede de franquias premium especializada em rejuvenescimento facial e corporal do país, e para este Natal, a marca preparou uma ação voltada para a autoestima dos clientes. Recentemente, a empresa anunciou sua nova garota-propaganda, a atriz Claudia Raia, e decidiu ir além das tradicionais “lembrancinhas” natalinas, oferecendo opções para o bem-estar com preços especiais. Alguns dos principais procedimentos oferecidos pela companhia estarão com até 50% de desconto, entre eles o Ultraformer, Lavieen, Bioestimuladores de Colágeno, Preenchimento Labial, Skinbooster, PEIM e Botox.
O tratamento Ultraformer tem ação micro e macrofocada para estimular a produção de colágeno e atingir as camadas mais profundas da pele, proporcionando resultados de lifting corporal sem a necessidade de cirurgia plástica. Já o Lavieen é eficaz no tratamento de problemas de pele como acne, cicatrizes, linhas finas e rugas e pode ser incorporado aos bioestimuladores de colágeno. O procedimento denominado Skinbooster consiste na aplicação de ácido hialurônico na pele para melhorar a hidratação e aparência.
 
Já o PEIM (Procedimento Estético Injetável por Microagulhamento) é um procedimento não cirúrgico que utiliza microagulhas para injetar substâncias medicamentosas diretamente nos microvasos da pele. É especialmente indicado para o tratamento de pequenos vasos sanguíneos visíveis na superfície da pele, conhecidos como microvasos ou telangiectasias. 
 
“O ano de 2023 foi muito importante para a Face Doctor. Conseguimos expandir nossa marca, alcançar ainda mais pessoas e continuar apoiando mulheres e homens na busca pelo bem-estar e melhora da autoestima. Nada mais justo que finalizar esse ciclo com promoções que podem ser presentes para você mesmo e também para amigos, colegas de trabalho e familiares”, conta Nelson Lins, CEO da Face Doctor. 
 
Sobre a Face Doctor

Com mais de 150 unidades espalhadas por cerca de 24 estados do Brasil, a Face Doctor - maior rede de franquias premium especializada em rejuvenescimento facial e corporal do país - é uma empresa que faz sucesso pela sua excelência em procedimentos faciais e corporais. Além da melhor tecnologia, as unidades da Face Doctor possuem estrutura moderna, com arquitetura sofisticada, para oferecer a melhor experiência aos seus clientes, além de protocolos exclusivos e uma linha de skincare com produtos de qualidade. Já são mais de 170 mil clientes atendidos e 130 mil procedimentos realizados, se tornado a rede com melhor nota no Reclame Aqui. É a única do segmento com o Selo de Excelência em Franchising, oferecido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), por dois anos consecutivos (2022 e 2023).
 
Mais informações: www.facedoctor.com.br
Instagram - @facedoctor_oficial

 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp