14/12/2023 às 15h22min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h01min

BASF e CNH anunciam conectividade de plataformas digitais

■ Mais opções de conectividade da plataforma digital para agricultores e melhor acesso a recomendações agronômicas ■ Iniciativa vai ajudar os agricultores a otimizar o uso da tecnologia digital para uma melhor produção agrícola

Janete Galbiati
https://www.xarvio.com/br
Divulgação: xarvio® FIELD MANAGER

Colônia - Alemanha, São Paulo, 14 de dezembro de 2023 - O xarvio® Digital Farming Solutions, da BASF Digital Farming GmbH, expandiu suas opções de conectividade digital para agricultores integrando o xarvio® FIELD MANAGER à plataforma operacional global da CNH.
 

Por meio da integração, os clientes CNH das marcas Case IH através da plataforma AFS Connect e New Holland via plaforma MyPLM Connect podem agora exportar dados de limite de campo para o xarvio® FIELD MANAGER e importar Mapas de Taxa Variável para tarefas personalizadas de semeadura, proteção de culturas ou nutrição.
 

Os Mapas de Taxa Variável do xarvio® FIELD MANAGER garantem que o uso direcionado de sementes, proteção de cultivos e nutrição possa ser executado por semeadoras, pulverizadores e aplicadores de fertilizantes. Além disso, a conectividade da plataforma oferece aos clientes da CNH acesso direto à avançada inteligência agronômica do xarvio® FIELD MANAGER, que fornece recomendações para otimizar a produção agrícola.
 

Konstantin Kretschun, Diretor Global da BASF Digital Farming, comenta: "A maior conectividade entre as tecnologias de agricultura de precisão, com o compartilhamento de dados, oferece aos agricultores mais opções e aprimoramento da forma de mensurar a produção agrícola. A nova conexão entre o xavio® FIELD MANAGER e a plataforma operacional da CNH consegue isso e oferece aos agricultores acesso direto a uma plataforma holística de otimização de culturas, com recursos para apoiá-los em cada etapa do trabalho ao longo da jornada de crescimento”. 
 

Dan Danford, Gerente de Parceiros de Tecnologia de Precisão da CNH, comenta: "Entendemos muito bem que nossos clientes não cultivam sozinhos - eles dependem de parceiros confiáveis como o xarvio. É por isso que priorizamos oferecer aos nossos clientes a capacidade de transmitir informações de suas máquinas diretamente para os serviços de sua escolha, como o xarvio FIELD MANAGER".
 

O xarvio Digital Farming Solutions e a CNH continuarão a explorar novas oportunidades para tornar o uso de suas tecnologias complementares de agricultura digital e de precisão mais fácil e integrado para os agricultores.

 

Sobre a BASF Digital Farming GmbH

A BASF Digital Farming está na vanguarda da transformação digital da agricultura, otimizando a produção agrícola. É a marca xarvio® Digital Farming Solutions que oferece produtos digitais baseados em uma plataforma líder de modelagem de cultivos, que oferece consultoria agronômica independente e específica para a zona do campo, possibilitando que os agricultores produzam de maneira mais eficiente e sustentável. Os produtos xarvio® SCOUTING, FIELD MANAGER e HEALTHY FIELDS estão sendo usados por agricultores em mais de 100 países. O xarvio® FIELD MANAGER é usado por 100.000 agricultores (área total de mais de 16 milhões de ha em 14 países, e o xarvio SCOUTING é usado por mais de 7 milhões de agricultores e consultores. Para obter mais informações, visite o site xarvio ou qualquer um de nossos canais de mídia social: YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn.
 

Sobre a Divisão de Soluções para Agricultura da BASF

A agricultura é fundamental para fornecer alimentos saudáveis e acessíveis suficientes para uma população em rápido crescimento, ao mesmo tempo em que reduz os impactos ambientais. Ao trabalhar com parceiros e profissionais agrícolas enquanto integra critérios de sustentabilidade em todas as decisões de negócios, nós ajudamos os agricultores a criarem impactos positivos na agricultura sustentável. É por este motivo que investimos em uma sólida estrutura de R&D, combinando ideias inovadoras e ações práticas no campo. Nosso portfólio inclui sementes e traits especificamente selecionados, soluções químicas e biológicas de proteção de cultivos, soluções para o manejo do solo, saúde vegetal, controle de pragas e ferramentas digitais. Com equipes especializadas em laboratório, campo, escritório e produção, nos esforçamos para encontrar o equilíbrio certo para o sucesso – para agricultores, para a agricultura e para as futuras gerações. Em 2022, nossa divisão gerou vendas de €10.3 bilhões. Para mais informações, visite BASF Agricultural Solutions ou qualquer um de nossos canais nas redes sociais.

 

Informação para imprensa
 

 

 

Roberta Silveira
Janete Galbiati
[email protected]


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp