13/12/2023 às 13h56min - Atualizada em 14/12/2023 às 00h00min

RBKollors é a primeira empresa de pigmentos para micropigmentação brasileira a produzir e comercializar na Europa

Serão mais de 15 cores exclusivas pensadas para o mercado europeu

Redação
rbkollors
 

A RBKollors - uma das principais empresas de pigmentos para micropigmentação do Brasil - acaba de chegar à Europa. A marca é a primeira brasileira do setor a produzir e comercializar os seus produtos no continente europeu. São mais de 15 cores exclusivas, que serão produzidas em Milão, na Itália e distribuídas por todo o continente. 

Com esse marco, a RBKollors consolida a sua presença global no mercado de micropigmentação. Além da Europa e do Brasil, a empresa conta, desde 2020, com uma filial em Miami, Flórida, além de possuir distribuidores em diversos países, como África do Sul, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Equador, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Tailândia, Uruguai e Venezuela.

De acordo com Renata Barcelli, CEO da RBKollors, o foco é atender às demandas das micropigmentadoras da União Europeia, reconhecendo as distintas características da pele dos clientes europeus em comparação com os brasileiros. Para isso, a empresa criou mais de 15 cores exclusivas de pigmentos, inspiradas nos produtos que já são sucesso no Brasil.

“A decisão estratégica de produzir os pigmentos em Milão, Itália, reflete a nossa dedicação em adaptar suas formulações às particularidades do tipo de pele dos homens e mulheres do hemisfério norte. Estamos muito felizes com essa nova conquista que vai de encontro com um desejo antigo de tornar a RBKollors uma referência global em micropigmentção”, afirmou Renata Barcelli. 

A RBkollors Europa terá sua filial em Portugal. Todos os produtos da marca foram licenciados pelos órgãos reguladores para serem comercializados em todos os países da União Europeia, com exceção da Espanha, devido a regulamentações específicas. Trata-se de uma linha inovadora, apresentando novas cores e formulações específicas para atender às necessidades do mercado europeu.

 

Sobre o Grupo RBKollors

O grupo RBKollors foi criado por Renata Barcelli que está presente no mercado do design de sobrancelhas e micropigmentação desde 2012. Com a percepção da falta de pigmentos mais concentrados, a empresária conseguiu a autorização da Anvisa para produzir os seus próprios produtos, fundando, em 2015, a RBKollors, empresa de pigmentos focada na pele brasileira. Atualmente, a RBKollors conta com mais de 350 distribuidores cadastrados em todo o Brasil e mais de 20 distribuidores ao redor do mundo, com exportação mensal para mais de 30 países.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp