13/12/2023 às 09h01min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h37min

Concórdia receberá diretor da Fórmula 1

Como a Fórmula 1 escapou da falência investindo em experiências? Será um dos temas da palestra em Santa Catarina

FABIANA R PASSARIN
HJ Conference
A marca da Fórmula 1 estará presente em Concórdia, trazendo um conteúdo profundo sobre estratégia de marcas. O diretor da Fórmula 1, Francisco Mattos, estará presente em setembro de 2024 no HJ Conference um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação do sul do Brasil.

De acordo com o fundador do movimento a conferência tem ganhado reconhecimento em todo o país, com renomados profissionais procurando a organização para palestrar e compartilhar conteúdos técnicos. "Mattos, diretor da Fórmula 1, é o primeiro confirmado de uma lista que em breve estará disponível ao público. Estamos finalizando contratos e definindo os conteúdos para o HJ Conference 24, que certamente ficará marcado na história como o evento com o conteúdo mais profundo já compartilhado".

F1 possui mais de 70 anos de tradição e começou como uma competição de garagistas. Bernie Ecclestone, lá no início dessa jornada, enxergou uma oportunidade de negócio e virou o “dono”, fazendo com que o esporte conquistasse o mundo. Mattos ainda vai falar do novo momento que chegou o produto da F1 quais são as estratégias utilizadas para atrair o público que foi renovado e busca experiências, assim como a organização vem investindo cada vez mais em entretenimento para atrair os fãs de autódromo, afinal a marca é uma das mais conceituadas no mundo. 

Sobre o evento: a próxima edição do HJ Conference está em construção. Será realizada nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2024 na pequena Concórdia com cerca de 74 mil habitantes. Apesar de faltarem 9 meses para o evento, já foram vendidos mais de 2 mil ingressos e agora estão sendo anunciadas as primeiras atrações. A edição do próximo ano promete oferecer mais de 500 atrações, incluindo palestras, painéis, mentorias técnicas, apresentações culturais e outros elementos essenciais para os empreendedores presentes. Em 2023, Concórdia recebeu participantes de 285 cidades diferentes, que desfrutaram de conteúdo compartilhado por mais de 300 profissionais ao longo de três dias.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp