13/12/2023 às 14h06min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h33min

VTEX recebe prêmio de Parceiro Global do Ano na Indústria, categoria Varejo e Bens de Consumo Embalados, no AWS Partner Awards de 2023

Reconhecida pela inovação, VTEX recebeu um total de três prêmios no AWS Partner Awards de 2023

Taynara Duarte
Vtex
A VTEX (NYSE: VTEX), a plataforma de comércio digital para grandes empresas, foi apontada pela Amazon Web Services (AWS) como Parceiro Global do Ano na Indústria, categoria Varejo e Bens de Consumo Embalados, no 2023 Geo and Global AWS Partners of the Year. No AWS re:Invent deste ano, realizado em Las Vegas, Estados Unidos, a VTEX foi reconhecida como um dos principais parceiros da AWS na competência Retail por oferecer produtos de tecnologia inovadora, acelerando a jornada de modernização e inovação dos varejistas em todas as áreas das organizações. No mesmo evento, a VTEX também foi nomeada Parceira do Ano na categoria Marketplace AWS e Parceira ISV do Ano na região da América Latina.

"A plataforma composable e completa da VTEX permite que marcas e varejistas abandonem sistemas legados, modularizando sua arquitetura e obtendo um time-to-market mais rápido. Marcas dos Estados Unidos, da Europa e de todo o mundo contam com a VTEX para expandir suas vendas, otimizar suas operações de fulfillment e aproveitar ao máximo as possibilidades do omnichannel. Nós nos orgulhamos em ser a espinha dorsal do comércio modular", afirmou Santiago Naranjo, Chief Revenue Officer da VTEX. "Estamos radiantes por nossas conquistas globais terem sido reconhecidas no AWS Partner Awards de 2023", completou.

Em um cenário em constante evolução e com um ambiente econômico incerto, a VTEX continua a empoderar que seus clientes cresçam acima das médias de mercado trimestre após trimestre. Com a plataforma composable e completa da VTEX, grandes marcas de varejo e bens de consumo embalados podem construir, gerenciar e entregar experiências avançadas de comércio B2C, B2B e de marketplace sem complexidade.

"O que nos atraiu na VTEX foi a integração simplificada via APIs, o nível de personalização e melhores recursos para os clientes", disse Luke Jedeikin, co-fundador da Bash, marca do renomado grupo varejista sul-africano The Foschini Group. "Estamos no início da nossa jornada omnichannel e, comparada com os concorrentes, a VTEX foi a melhor escolha por oferecer funcionalidades de maior qualidade em uma fração do tempo."

As categorias regional e global do AWS Partner Awards, denominadas Geo e Global pela premiação, destacam uma ampla gama de parceiros da AWS cujos modelos de negócios estiveram comprometidos com a especialização, a inovação e a cooperação ao longo do último ano. Os prêmios reconhecem, ainda, parceiros cujos modelos de negócios seguem evoluindo e prosperando na AWS.

Todos os parceiros da AWS foram convidados a participar e enviar uma candidatura. Um time de especialistas da AWS selecionou os vencedores com base em critérios rigorosos verificados por uma auditoria terceirizada, conduzida pela Canalys, uma importante empresa global de análise do mercado de tecnologia. Ênfase especial foi conferida aos casos de sucesso de clientes apresentados no formulário de candidatura.

Para obter mais informações sobre a VTEX, acesse o site.
  * * * * *

Sobre a VTEX
A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma global de comércio digital onde CEOs e CIOs visionários encontram eficiência para suas vendas digitais. Nossa plataforma modular e completa ajuda marcas e varejistas a modernizar seu stack tecnológico e a reduzir os custos de manutenção. Isso é feito por meio da rápida migração de sistemas legados, conectando toda a cadeia de valor e fazendo do estoque e fulfillment seu grande diferencial. Como líder em plataformas de comércio digital, a VTEX conta com a confiança de mais de 2.600 clientes B2C e B2B, entre eles Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, totalizando mais de 3.400 lojas online ativas em 38 países (dados do ano fiscal terminado em 31/12/2022). Para mais informações, acesse www.vtex.com.
__________________________________________________________________________________________

Atendimento à Imprensa – VTEX 
LLYC Brasil - Taynara Duarte
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3060-3390


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp