13/12/2023 às 15h38min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h33min

Com mais de 20 mil workflows Low-code desenvolvidos, brasileira Zeev expande negóci

Com mais de 350 mil usuários, a empresa pioneira no mercado nacional contribui para a redução de custos e autonomia de organizações através da automatização de processos com low-code

Redação
PinePR (pinepr.com)
LEGENDA: David de Freitas Neto, cofundador e Enterprise Sales Executive da Zeev. CRÉDITO DA IMAGEM: Higor Barreto

Com mais de 20 mil workflows Low-code desenvolvidos, brasileira Zeev expande negócio

Com mais de 350 mil usuários, a empresa pioneira no mercado nacional contribui para a redução de custos e autonomia de organizações através da automatização de processos com low-code

O uso de plataformas Low-code está sendo cada vez mais impulsionado pela aceleração digital. Segundo o Gartner, 65% de todos os desenvolvimentos de aplicativos e soluções de negócios serão realizados a partir de plataformas low-code até 2024. Atenta a este cenário, a brasileira Zeev tornou-se pioneira e referência no fornecimento de plataformas de desenvolvimento de workflows low-code (plataformas de pouco código), permitindo que outras empresas possam automatizar processos para facilitar sua rotina de trabalho.

Atualmente, a plataforma low-code está disponível em três idiomas: português, inglês e espanhol, atendendo mais de 300 organizações de todos os portes, que visam acelerar a transformação digital por meio da aplicação de soluções como a automação de processos, decisões e documentos. Com isso, a Zeev permite que mais de 1 milhão de fluxos mensais de processo operem de forma automatizada, atendendo mais de 350 mil usuários, o que vem ajudando a revolucionar a gestão de processos dessas empresas.

“Um dos nossos diferenciais para o mercado brasileiro é o fato de sermos uma empresa nacional, o que é muito valorizado por quem opta pelo contato comercial com a Zeev. Além disso, a Zeev é a empresa brasileira pioneira em desenvolvimento de workflows low-code, com formato de cobrança em Real e não em outra moeda que sofre oscilações, como o dólar, o que também se torna um atrativo para os usuários”, aponta David de Freitas Neto, cofundador e Enterprise Sales Executive da Zeev.

A adoção de soluções de software desenvolvidas nacionalmente surge como um meio eficaz para mitigar os efeitos das flutuações cambiais, o que garante mais previsibilidade aos custos operacionais das empresas, além de proporcionar estímulo à economia interna.

“Em paralelo, as tecnologias e os negócios se aproximam cada vez mais. Ao mesmo tempo que as ferramentas estão evoluindo muito rápido, as organizações estão se tornando cada vez mais digitais. O low-code é uma abordagem de desenvolvimento de soluções baseadas em tecnologia poderosa para qualquer profissional. Quando utilizado para automatização de processos é benéfico para eficiência da operação e redução de custos, fundamental para todas as empresas. Além disso, o low-code também tem sido utilizado como uma alternativa para as próprias equipes de Tecnologia da Informação acelerarem a entrega de soluções diversas”, pontua David de Freitas Neto . 

No portfólio de clientes que utilizam as soluções da Zeev estão marcas como Banco Bmg, TIM, PlayKids, JHSF, Orbia, Weir Minerals, Inmetro, Unimed, Sympla entre outros. Com as ferramentas da empresa, essas organizações obtiveram resultados expressivos, como: otimização de 80% do tempo de atendimento do Banco Bmg; no Inmetro, 56% das tarefas de um processo foram reduzidas, o que resultou em redução de custo e aumento de produtividade; o tempo de execução do processo de contratos de compras na Unimed foi reduzido pela metade (50%); e diminuiu em 55% o gasto mensal da Sympla com novas soluções.


Sobre a Zeev: 
A Zeev desenvolve e fornece softwares com tecnologia low code, que permite que outras empresas possam desenvolver seus próprios workflows automatizados. A Zeev tem como crença que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho e se propõe a conectar os departamentos, fazendo o trabalho fluir com leveza, otimizando resultados e favorecendo a evolução dos negócios. A empresa tem como ponto central as relações, a liberdade e a transparência. Pensando nisso, implementaram o conceito de “Anywhere Office” e atualmente, contam com colaboradores por todo o Brasil e clientes distribuídos em 4 países. Zeev | Você cresce, a gente cresce. Conheça mais sobre a Zeev e suas plataformas aqui.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp