13/12/2023 às 14h49min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h15min

O que é Robux? Confira como calcular o valor da moeda

Entenda como funciona a compra das moedas do Roblox

Daniela Ribeiro
Vivere Press
Roblox Corporation/Divulgação
 

O Roblox é um dos jogos mais queridos pela criançada, e sua estrutura é considerada um case de sucesso. A procura pelos Robux (moeda utilizada dentro do jogo) é grande, mas nem todo mundo entende como o sistema funciona. Uma unidade de Robux custa menos de 10 centavos, mas quando falamos de valores maiores a conversão pode se tornar um pouco mais complicada.

 

Mas afinal, para que servem os Robux? O conceito é simples: 

A moeda permite a compra de roupas, acessórios, rostos, equipamentos e animações para o seu personagem dentro do jogo. Seja 1000 Robux ou 100.000 Robux, é importante ter a noção exata de quanto a moeda vale em Reais. Afinal, dependendo da quantidade desejada, o valor pode se tornar bem alto, e determinados sites e plataformas podem querer se aproveitar do consumidor.

 

Um dos jogos que mais movimenta dinheiro com micro-transações, o Roblox caiu nas graças do público infantil. Os gamers brasileiros, em particular, são uma porção considerável do mercado do Roblox, e grande parte do público tem os mesmos questionamentos. Quanto vale 1000 Robux? Como calcular o valor dos Robux? 100 reais valem quantos Robux? A lista de dúvidas é extensa, mas felizmente existe uma maneira para calcular os valores.

 

O Rei dos Coins, plataforma confiável especializada na venda de Gift Cards, elaborou uma calculadora de Robux que dá o valor aproximado de quanto você precisa gastar para comprar sua moeda. A ferramenta facilita a vida dos pais que presenteiam os filhos com Robux, e ajuda os compradores a evitarem golpes e esquemas.

 

O Rei dos Coins já patrocinou diversos eventos e ações dentro do mundo dos games, e é referência no Brasil quando falamos de Game Codes, Key Codes e Gift Cards. A loja digital começou vendendo itens do Tibia (jogo eletrônico de RPG multijogador), mas aos poucos ampliou seus horizontes e trabalha atualmente com os mais variados games. FreeFire, League of Legends, Roblox, Valorant - a empresa conta com um catálogo extenso.

 

Acompanhe Rei dos Coins Online:

Instagram: https://www.instagram.com/reidoscoins/

Site oficial: https://www.reidoscoins.com.br/


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp