13/12/2023 às 15h29min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h13min

Como funciona o Trabalho de Amarração?

Médium Henri Fesa revela em detalhes como funciona um Trabalho de Amarração Amorosa!

Victor
Pexels

Muitas pessoas recorrem à Amarração Amorosa para amar e ser amadas, seja quando querem reconquistar um amor perdido ou desfrutar de um novo amor. Mas como funciona um Trabalho de amarração? Quais são os riscos e benefícios dessa prática? 

Nesta matéria exclusiva sobre esse assunto, o Médium Henri Fesa, que atua na Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa há mais de 30 anos, e que é especialista em Amarração, vai dar algumas orientações sobre esse tema.

Como funciona uma Amarração?

O Médium Henri Fesa explica que um Trabalho de Amarração funciona a partir da ação das Entidades Espirituais, que influenciam a pessoa amarrada com pensamentos positivos em relação à pessoa que solicitou o trabalho. Essas entidades podem ser de diversas origens, como Orixás, caboclos, pretos-velhos, exus, pombagiras, anjos, santos, além de outras Entidades. Cada Entidade tem uma forma de atuar e uma finalidade específica, dependendo do tipo de Amarração que se deseja fazer.

Segundo o especialista, “a Amarração é um Trabalho que respeita o livre-arbítrio da pessoa amarrada, mas mesmo assim, é preciso ter muito cuidado e responsabilidade ao fazer esse tipo de pedido. A magia de amor não é uma forma de obrigar alguém a ficar com você, mas sim de facilitar a aproximação e o entendimento entre as partes envolvidas e também não é uma garantia de felicidade, pois depende da compatibilidade e do comprometimento de ambos para que o relacionamento dê certo”.

Como saber se alguém fez Amarração para mim?

Fesa diz que por muitas vezes, as pessoas podem ter a suspeita de que alguém fez um Trabalho de Amarração para elas, por sentirem uma atração inexplicável, uma obsessão, uma dependência emocional, uma mudança de comportamento, uma confusão mental, uma falta de vontade própria. Esses sintomas podem indicar que há uma influência espiritual negativa sobre a pessoa, que pode ser proveniente de uma amarração ou de outro tipo de trabalho maléfico.

Para saber se alguém fez Amarração para você, o especialista revela que é preciso se Consultar com um Médium de confiança, que possa fazer uma avaliação espiritual e identificar a origem e a intensidade do problema. O Médium também pode orientar sobre as possíveis soluções e consequências de se desfazer ou não o Trabalho.

"Nem sempre é fácil detectar uma Amarração, pois ela pode se manifestar de formas diferentes em cada pessoa. Além disso, nem toda Amarração é feita com más intenções, pois há casos em que a pessoa que fez o Trabalho realmente ama a outra e quer o seu bem. Por isso, é importante analisar cada situação com calma e discernimento, sem se deixar levar pelo medo ou pela curiosidade”, detalha Henri Fesa.

É possível desfazer um Trabalho de Amarração?

Segundo Fesa, sim, é possível desfazer um Trabalho de Amarração, mas isso também requer cuidado e responsabilidade, pois pode trazer consequências tanto para quem fez quanto para quem desfez o Trabalho. 

"Desfazer uma Amarração do bem significa romper os laços espirituais que unem as duas pessoas, o que pode gerar um sentimento de perda, de vazio, de culpa, de raiva, de tristeza. Mas, tudo deve ser bem avaliado em uma Consulta Espiritual e o livre-arbítrio de todos os envolvidos deve sempre ser respeitado", conclui Fesa.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp