13/12/2023 às 16h28min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h04min

Sem Parar é eleito como a melhor empresa de Serviços de Mobilidade Urbana no Prêmio Reclame Aqui 2023

Essa é a 9ª vez em que a companhia é eleita em primeiro lugar de sua categoria

Assessoria de imprensa Sem Parar
freepik

Sem Parar, ecossistema de mobilidade com soluções completas para dentro e fora do veículo, conquistou o primeiro lugar como melhor empresa de "Transportes e Serviços, modalidade Serviços de Mobilidade Urbana" do Prêmio Reclame Aqui 2023. A premiação, que chegou à sua 13ª edição, e realizada com votação popular para reconhecer as marcas mais comprometidas e dedicadas aos consumidores. 

Essa é a 9ª vez que o Sem Parar ganha em primeiro lugar no prêmio; em 2018 a empresa ganhou em 2º lugar. Um prêmio que celebra a estratégia da empresa de manter o cliente no centro e o compromisso em viabilizar soluções e serviços em mobilidade eficientes para facilitar a vida dos clientes. 

"Receber de novo esse troféu no Prêmio Reclame Aqui é muito gratificante, porque reflete nosso comprometimento em oferecer serviços de alta qualidade e atendimento excepcional aos nossos clientes. Essa premiação é um reconhecimento do esforço contínuo de toda a equipe Sem Parar em proporcionar uma experiência positiva e serviços diferenciados para nossos clientes”, afirma Fábio Marques, VP de Clientes e Operações do Sem Parar. 

Com mais de mil empresas indicadas em diversas categorias, o Prêmio Reclame Aqui destaca as organizações que se sobressaem na excelência do atendimento ao cliente e na busca constante pela satisfação dos consumidores. 

Sobre o Sem Parar             

 Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 6,5 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.300 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.500 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 9 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023) e o Marcas Mais (2020|2021|2022)        

Sobre a Fleetcor             

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.         

      

       


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp