12/12/2023 às 13h01min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h11min

Rocketseat realiza evento presencial e gratuito sobre capacitação no mercado de tecnologia

Encontro será realizado no dia 14 de dezembro, online, com programação das 10 às 12 horas

Luana Lopes
Foto divulgação

A Rocketseat, escola de programação, capacitação e desenvolvimento profissional, vai realizar um evento totalmente gratuito e online, intitulado “O terror de capacitar colaboradores”, no dia 14 de dezembro, das 10 às 12 horas, pelo Zoom. O objetivo do encontro é debater o papel das lideranças e dos profissionais de recursos humanos sobre como as empresas podem apoiar na capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores.

O debate será mediado por Josi Assis, head de Cultura na Rocketseat, e contará com a presença de Wheslley Rimar, Software Technical Leader no Mercado Livre; e Juliana Nascimento, Diretora de Carreira e Desenvolvimento na Cia de talentos.

“As empresas enfrentam desafios únicos e, ao promover esse tipo de debate, é possível explorar abordagens inovadoras para a capacitação de colaboradores, que vão além dos métodos convencionais. Existe uma demanda crescente no setor de tecnologia, por isso, as empresas precisam adotar estratégias que contribuam para a qualificação destes profissionais, ainda mais diante das transformações comuns nesse mercado”, comenta Isabela Castilho, CEO da Rocketseat.

Quem pode participar?

A iniciativa é destinada aos profissionais de RH e lideranças que desejam diminuir o débito técnico de seus colaboradores, buscando entender mais sobre a capacitação de profissionais na área de tecnologia. 

SERVIÇO

Evento: O terror de capacitar os colaboradores nas organizações

Data: 14 dezembro de 2023

Horário:  10h às 12h

Local: Zoom  

Inscrição: Link


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp