11/12/2023 às 12h39min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h08min

Grupo Toccato anuncia novo Gerente de Inteligência de Mercado

Com experiência em Demand Generation, Content e Global Marketing, Fernando Carvalho assume um papel fundamental na expansão da distribuidora

Imprensa
Divulgação

O Grupo Toccato, referência em Data-Driven e especialista em transformar dados em soluções de valor aos negócios, anuncia a nomeação de Fernando Carvalho como novo Gerente de Inteligência de Mercado e Marketing. Com formação em Comércio Exterior e um MBA em Gestão Empresarial pela FGV, o executivo traz consigo uma sólida experiência em Demand Generation, Content Marketing e Global Marketing. 

O executivo possui um histórico de prêmios e reconhecimentos por seu desempenho em diversas áreas, incluindo melhorias em Merchandising e suporte no insourcing do novo time na Dell Technologies da índia, com gerenciamento remoto feito do Brasil, treinamento de marketing, tradução e comunicações para regiões falantes de inglês. Além disso, possui passagem pela Petróleos Ipiranga, Grupo Eberle Mundial e vivência internacional do Walt Disney Resorts onde pode focar em atendimento ao cliente e melhores práticas de negócios. No Grupo Toccato, o papel de Fernando engloba uma análise abrangente do mercado, da concorrência e, internamente, do que pode ser feito para proporcionar excelência em nossos produtos e serviços. 

"Estamos extremamente impressionados com a trajetória de sucesso e a expertise que o Fernando traz para a nossa equipe. Suas habilidades e experiência serão de suma importância para impulsionar nossa estratégia nos setores de comercial, marketing, projetos e gerenciamento de pessoas. Estamos entusiasmados em colaborar com ele enquanto continuamos a crescer e inovar na Toccato” afirma Guilherme Tavares, CEO do Grupo Toccato. 

Ao comentar sobre sua nova posição, Fernando enfatiza o entusiasmo de contribuir para a disponibilização de diversos produtos relacionados a dados, considerando o crescente impacto da Inteligência Artificial no cenário global. “O Grupo Toccato tem reforçado o programa de parceiros e busca oferecer uma variedade de produtos aos clientes por meio de consultores especializados em um único ponto de contato. Nossos produtos auxiliam na organização dos dados e na gestão de projetos, permitindo que essas inteligências operem de maneira mais eficiente", conclui Fernando.  

 

 

Sobre o Grupo Toccato    

Atuando com tecnologia desde 2006, o Grupo Toccato é referência em Business Intelligence. Hoje, com mais de 800 clientes em seu portfólio, potencializa cada fase da Jornada de Dados e ajuda as empresas a extraírem informações relevantes para tomadas de decisão mais estratégicas e assertivas. É detentor das empresas Toccato, AnalisaBR e Toccato Serviços Compartilhados e já foi premiado mais de 10 vezes por sua parceira de negócios, a Qlik. Veja mais: https://toccato.com.br/     


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp