11/12/2023 às 17h10min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h06min

O charme do litoral: Capão da Canoa abre as portas para inovação imobiliária

Em colaboração com Grupo Pessi, Housi leva conceito smart living à cidade

Assessoria de Imprensa
Divulgação

Capão da Canoa, município localizado na região litorânea do estado do Rio Grande do Sul, tem se destacado não apenas pela sua bela paisagem, mas também pela qualidade de vida que oferece aos seus habitantes. De acordo com o último levantamento do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o município obteve a nota de 0,743, situando-o na faixa de Desenvolvimento Humano Alto e acima da média brasileira, que é de 0,699. Este resultado é especialmente impulsionado pelos índices de Longevidade, Renda e Educação.

Proximidade de serviços como supermercado, padaria, shopping, além de segurança,  infraestrutura completa, hospitalidade local e baixo custo de vida, são razões que levam Capão da Canoa a ser mais do que apenas um destino de férias popular, mas um lugar para se chamar de lar. Com suas belas praias, a cidade oferece um ambiente único para os residentes desfrutarem de uma alta qualidade de vida.

Ambiente atrai novos empreendimentos imobiliários

O Grupo Pessi, incorporadora que há 21 anos vem redefinindo o conceito de alto padrão no litoral gaúcho, anunciou seu mais novo produto: o Markho Health Care. Serão 184 unidades destinadas a curta e longa estadia em uma torre residencial conectada a um complexo com mais de 78 mil metros quadrados. O Markho Life Complex é um projeto inovador que vai reunir em um só lugar, moradia, lazer, gastronomia, compras, negócios e serviços, tudo integrado ao novo hospital com gestão de uma das principais referências em saúde do sul do país.

Este será o primeiro empreendimento da Housi na cidade. Reconhecida por seu modelo de gestão, a Housi trará funcionalidade e rentabilidade ao Markho Health Care, garantindo uma experiência inovadora para os futuros moradores. Além disso, os residentes poderão contar com serviços exclusivos como Housi Decor.

Todas as áreas comuns do empreendimento foram projetadas para oferecer o máximo de opções em serviços, lazer e convívio. Já na recepção, moradores e visitantes terão uma concierge para auxiliar na chegada e saída. O hall contará ainda com lockers para delivery e acesso ao Housi AppSpace que une todas as facilidades da moradia inteligente em um único aplicativo.

Esses espaços foram concebidos em parceria com a Housi, garantindo o melhor do design moderno e da funcionalidade. Além da gestão pelo aplicativo no seu celular, o prédio também vai contar com praticidades como um carro elétrico à disposição dos condôminos, carregadores para carros elétricos, bicicletas para alugar e convênio com empresas de delivery.

O HealthSpa é um mezanino com salão de beleza, salas de terapias manuais, fisioterapia, tratamentos naturais, relaxamento e massagem, tudo “pay per use”, além de uma academia completa equipada para as práticas fitness e pilates.

No HealthTop, os moradores terão à disposição uma piscina aquecida coberta e descoberta, solarium e área de convivência com vista para a cidade e o mar, pet place, social lounge, espaço parrilla, coworking, lavanderia e um mercado autônomo estilo “grab and go”.

“Estamos empolgados com essa parceria com o Grupo Pessi”, disse Ale Lafer, CEO da Housi. “A nossa marca agrega valor ao projeto, trazendo inovação e uma nova experiência para os moradores. Além disso, ela oferece diversas soluções, que prometem facilitar a vida dos futuros inquilinos e garantir a rentabilidade do investimento. Estamos confiantes de que esse empreendimento será um marco na cidade”, completa.

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo. A empresa já está presente em mais de 125 cidades com mais de 75 mil apartamentos embarcados e uma projeção de negócios até o final deste ano em mais de R$ 300 milhões em receita.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp