11/12/2023 às 21h55min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h05min

Parceria de sucesso: com a expertise e apoio da Concentrix + Webhelp, Viasat recebe prestigiado Selo RA-1000 do Reclame Aqui

Reconhecimento é concedido a empresas que priorizam a qualidade e a eficiência operacional no atendimento ao cliente

Concentrix + Webhelp
foto divulgaçao

A Viasat, líder em serviços de comunicação via satélite, foi reconhecida recentemente com o Selo RA-1000, concedido pela plataforma Reclame Aqui, por sua qualidade em atendimento ao cliente. A certificação destaca a bem-sucedida parceria da Viasat com a Concentrix + Webhelp, multinacional de soluções e tecnologia para Customer Experience (CX) que, com toda sua expertise, vem apoiando a Viasat. 

O Selo RA-1000, atribuído a empresas com índices exemplares de atendimento no Reclame Aqui, confirma a contínua dedicação da Viasat em evoluir suas operações. A empresa, em parceria com a Concentrix + Webhelp, demonstrou excelência na prestação de serviços ao cliente, priorizando a qualidade, o contato humano e a eficiência operacional. 

A conquista do prêmio representa um marco significativo para a líder em serviços de comunicação via satélite. "Esse reconhecimento é mais do que uma certificação, é a validação do nosso compromisso em oferecer um atendimento excepcional, estando sempre próximo de nossos clientes", afirma Juliana Teixeira, Diretora de Operações, Marketing e Vendas da Viasat. 

A empresa diferencia-se pelo atendimento humanizado, buscando compreender as necessidades dos consumidores e assegurar um suporte de qualidade em cada interação. “Alcançamos este patamar de excelência no atendimento não somente em locais de fácil acesso, mas principalmente em áreas mais remotas, onde o cliente ou um lojista não fica sem resposta. Pelo contrário, tem um suporte de forma ágil e assertiva, entregando índice de solução acima dos 92% em todas as solicitações”, complementa. 

A Concentrix + Webhelp desempenhou um papel fundamental nessa conquista. A parceria permitiu à Viasat evoluir seu atendimento, alinhando-se à missão de priorizar o contato próximo, humano e de qualidade com seus clientes. "Essa é a nossa missão, ajudar os nossos parceiros a elevar o padrão de atendimento, seguindo nossa jornada em oferecer uma experiência positiva, de ponta a ponta", acrescenta Daiane Fontes, Diretora de Operações da Concentrix + Webhelp 

A executiva conclui: à medida que celebramos essa conquista, tanto a Viasat quanto a Concentrix + Webhelp reiteram o compromisso de elevar continuamente o padrão de atendimento nos próximos meses, nos destacando como referência no setor de customer experience e comunicação via satélite. 

Em um cenário em que a excelência no atendimento se torna um diferencial no Brasil, essa conquista é ainda mais relevante. Ambas as empresas reconhecem a importância de proporcionar experiências positivas aos clientes, solidificando sua posição como líderes nos setores em que atuam. 

Sobre Concentrix + Webhelp 

Olá, somos um fornecedor líder global de soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX). Criamos jornadas de clientes revolucionárias para algumas das melhores marcas do mundo e para aquelas que estão mudando o mundo como o conhecemos. Todos os dias, projetamos, construímos e executamos CX que ajuda marcas a crescer em todo o mundo e no futuro. Quer se trate de uma solução específica ou de toda a jornada, nós temos tudo sob controle. Somos os pensadores estratégicos que projetam experiências que definem a marca. Os geeks da tecnologia que criam soluções mais inteligentes. E os especialistas operacionais que administram tudo e fazem tudo funcionar perfeitamente. Em mais de 70 países e seis continentes, fornecemos serviços nos principais setores verticais da indústria, incluindo tecnologia e produtos eletrônicos de consumo; varejo, viagens e comércio eletrônico; serviços bancários, financeiros e seguros; assistência médica; comunicações e mídia; automotivo; e energia e setor público. Concentrix Corporation (NASDAQ: CNXC) operando sob o nome comercial Concentrix + Webhelp. Localização: praticamente em todos os lugares. Visite concentrix.com para saber mais. 

Sobre a Viasat 

A Viasat é uma empresa global de telecomunicações que acredita que todos no mundo podem estar conectados. Por 37 anos, a Viasat ajudou a moldar como os consumidores, empresas, governos e militares em todo o mundo se comunicam. Atualmente, a empresa está desenvolvendo a mais moderna rede global de telecomunicações para fornecer conexões rápidas, seguras, acessíveis e de alta qualidade para impactar a vida das pessoas em qualquer lugar – na terra, no ar ou no mar. Para saber mais sobre as ofertas de serviços de internet da Viasat no Brasil, ligue para 0800 591 1563 ou visite www.viasat.com.br.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp