12/12/2023 às 10h09min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h05min

Nova mininovela do Kwai retrata momentos marcantes da vida e da carreira de Gretchen

Com seis episódios exclusivos, produção conta com a participação da rainha do rebolado e de criadores de conteúdo do app, como Laise Muricy e Tonny Santana

Bruna Camilo
Kwai
Divulgação

A icônica cantora, dançarina e rainha do rebolado, Gretchen Miranda, acaba de ganhar uma série especial no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, gravada no formato das mininovelas do programa TeleKwai — projeto exclusivo da plataforma no Brasil. 

Roteirizada pelo criador de conteúdo e produtor Tonny Santana, que também atuou nos vídeos e também comanda o canal As 7 vidas de Tonny, a série conta seis episódios que representam, com bom humor e, claro, um pouco de drama, os momentos mais marcantes, engraçados e polêmicos da carreira da rainha do rebolado, que participou de todos os episódios. "A experiência de gravar uma mininovela foi incrível! Estou muito feliz em ter parte da minha história contada de uma forma tão leve, divertida e inovadora. Tenho certeza de que esse conteúdo vai alcançar não apenas meus fãs, mas um novo público também", comenta a cantora.

Nos momentos que resgatam alguns fatos de sua juventude, Gretchen é interpretada pela atriz e criadora de conteúdo Laise Muricy, do perfil Friends Teatral no Kwai. Natural de Guarulhos (SP), Laise começou no mundo artístico após participar de um clipe musical e se apaixonar pela atuação. Desde então, segue como criadora de conteúdo nas mininovelas do Kwai, onde tem visto sua carreira de atriz crescer a um pouco mais de um ano. Para ela, participar da série ao lado da cantora é uma grande oportunidade de desenvolver sua profissão. "Foi uma honra interpretar a Gretchen, uma das maiores personalidades brasileiras, e poder fazer parte dessa mininovela ao seu lado. Estou muito feliz em poder mostrar meu trabalho como atriz e criadora de conteúdo no Kwai com essa produção que tenho certeza de que será um sucesso", comenta Laise.

Os episódios serão lançados diariamente a partir da próxima quarta-feira (13), no perfil oficial da Gretchen no Kwai. Os usuários do aplicativo e fãs da artista poderão conferir sua atuação em "Rainha do Rebolado", que fala sobre o título que a cantora sempre carregou ao longo da carreira; Já "Casamento" trata sobre as relações amorosas de Gretchen, que sempre estiveram em voga na mídia, e "Gravidez", sobre a dor da perda de seu filho que ocorreu quando ela ainda era jovem. Além desses, tem os episódios "Gretchen Ramos", "Emprego"e "Harmonização falsa”.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp