11/12/2023 às 09h05min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h05min

Fundadora do Chateau Julie Lounge Boat será homenageada com o título de cidadã camocimense

Contribuição e reconhecimento marcam a trajetória da CEO Julie Carroll em Camocim.

Redação
Julie Carroll

O cenário paradisíaco de Camocim será palco de uma cerimônia marcante na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 18h, no Sun City Resort, Av. Beira Mar, 2045. Julie Carroll, fundadora e CEO do renomado Chateau Julie Lounge Boat, será agraciada com o título de Cidadã Camocimense, em reconhecimento à sua notável contribuição para a comunidade local.

A homenagem atende ao requerimento do Vereador César Veras e ressalta não apenas o sucesso do empreendimento turístico, mas todo o trabalho ambiental e social do Grupo Chateau Julie e seu impacto positivo ao longo de uma década.

Há exatamente 10 anos,  a empresária visitou pela primeira vez o Lago Grande, Tatajuba - Camocim. Nesse paraíso nasceu o projeto Love Lake, que evoluiu para o icônico Chateau Julie Lounge Boat. Julie expressou sua gratidão pela homenagem, destacando a sensação de dever cumprido ao refletir sobre o ciclo de sua vida até 2023. “Vi a necessidade de deixar marcas do meu eu para um mundo mais feliz no país em que nasci. Esta é a continuação da minha história aqui, em Camocim, Ceará”, afirma.

O grupo Chateau Julie tem realizado projetos sociais e ambientais em toda região de Camocim, como a continuação do projeto Crianças Felizes nas escolinhas, que busca melhorar a qualidade de vida de mais de três mil crianças, através de doações de parquinhos, areninhas de futebol e beach tênis para meninas e meninos. Outro grande projeto é o ambiental, no qual são replantadas milhares de mudas, desde de pracinhas, pequenos vilarejos  e em toda costa de Camocim.

Em um todo, o grupo dará avanço ao projeto Love Lake, Lago Grande às margens da praia de Tatajuba. O projeto é um complexo turístico com o foco na sustentabilidade, ou seja, social e ambiental.

O projeto Love Lake abraça a comunidade apoiando o tecer  de rendas, artesanatos, os pescadores e agricultores locais e, com isso, impulsiona a economia da região, com o propósito de gerar renda e sustento às famílias, além de promover a sustentabilidade como um todo.

Detalhe importante é que todos os projetos arquitetônicos e complementares já foram entregues agora em novembro de 2023.

Outro ponto importante, é o Chateau Julie, um barco flutuante a oeste de Jericoacoara, às margens do Rio Guriú, que se tornou um catalisador para o desenvolvimento local, gerando empregos diretos e indiretos, incorporando projetos sociais inclusivos, sustentabilidade e ações que impulsionam o turismo e a economia regional.

Julie Carroll acredita que o Chateau é mais do que um projeto turístico. “Não é somente a melhoria de Camocim, é o Ceará como um todo”, destaca ela. Com fé e paixão, Julie enfatiza o compromisso com um Ceará mais feliz e sustentável. “O Ceará é belo e fascinante, merece ser tratado com admiração e cuidado para com o meio ambiente e respeito social”, acrescenta a CEO.

A cerimônia em reconhecimento à empresária reunirá amigos, autoridades e parceiros que fazem parte da história e dos sonhos de Julie Carroll no Brasil, e promete ser um evento emocionante para a comunidade. Afinal, a visionária não apenas transformou águas, mas também a vida de muitos que encontraram oportunidades através de seu empreendimento.

Serviço:

Cerimônia de entrega da honraria de cidadã camocimense a Julie Carrol

- Data: 15 de Dezembro de 2023.

- Horário: 18h.

- Local: Sun City Resort, Av. Beira Mar, 2045, Camocim, Ceará.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp